Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

Um cyborg surge - Uma peça é conquistada.

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

Um cyborg surge - Uma peça é conquistada.

Mensagem por Marco em 19.04.12 22:03

aqui será a aventura de Victor que ainda não tem um narrador definido.

Designer

Re: Um cyborg surge - Uma peça é conquistada.

Mensagem por Victor em 20.04.12 19:37

Caminhando sem rumo, me aproximando da Cidade das Conchas, com uma enorme arma nas costas poderia arrumar confusão, apenas cobri minha foice com alguns sacos de pano preto, mas a forma que ela tinha dizia que era uma foice, impossível esconder aquela enorme peça que levava as minhas costas, eu a chamava de Yami no kama, que significava foice das trevas, eu achava que era uma arma perfeita e buscaria me adaptar a ela, também me adaptar as novas peças cyborg que procurava, mas aonde conseguiria algo assim? Iria adentrar o máximo possível da cidade e revistar todos os becos, cantos lojas e etc. a procura de um braço ou uma perna Cyborg, apenas com o que eu tinha em meu corpo não estava contente, meu braço direito era de metal, não tinha nenhuma espécie de pele que o cobria, apenas algumas ataduras para esconder minha identidade cibernética, não pararia de procurar minhas peças, estava disposto a virar a noite se precisasse.

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 19:48

O dia estava calmo o sol batia na cidade e castigava a mesma com um enorme calor, o jovem iniciava a aventura na cidade das Conchas uma ilha bem agradável de se viver.

Um homem montado no cavalo logo diz:

-Jovem aventureiro quer uma maçã?O que faz nessa cidade?

O homem parecia feliz estava usando roupa traçada que parecia ser borda em seda egípcia, mas o que o homem deses faria no começo da cidade?o que o jovem fará a seguir?

Designer

Mensagem por Victor em 21.04.12 0:39

O calor cada vez mais sufocante, o suor começava a escorrer em meu rosto, precisava me hidratar logo ou algo ruim poderia acontecer, mas antes que pudesse pensar em fazer isto um homem montado em um cavalo aparece me oferecendo uma maçã, estranho a bondade do homem comigo, por que ele estaria fazendo aquilo? Suas roupas elegantes faziam um perfil de um homem rico e poderoso, logo recuso a maçã que ele me oferecia e respondia sua pergunta.

- Obrigado, não estou com fome... Apenas de passagem, procurando alguns itens, até mais ^^

Dava um pequeno sorriso para o homem e tentava continuar minha caminhada a procura das minhas peças e talvez um barco ou uma tripulação? Quem sabe...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 9:10

Então o jovem anda em direção a cidade, deixando o homem seguir seu caminho natural,a cidade estava quieta muitas pessoas na rua e lojas mas um velho se aproxima do garoto e diz:

-Baka, não era para você estar em missão?

Designer

Mensagem por Victor em 22.04.12 0:45

Seguindo em frente adentrando aquela pacata cidade, viajando em meus pensamentos apenas pensando em uma maneira de conseguir uma nova peça cyborg sem gastar um tustão, e também como achar algum nakama em que poderia confiar, ainda com minha caminhada sou interrompido por um velho que logo vai dizendo:

- Baka, não era para você estar em missão?

Olho para ele com uma cara de "?", sem saber do que o velho falava o respondo.

- Missão? Que missão, o senhor deve ter me confundido com outra pessoa...

Fico esperando a resposta do velho e pensando em que tipo de missão ele estava a falar, poderia até faze-la e ganhar algum dinheiro...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 18:22

O homem logo diz:

-Não se faça de idiota kiodo, mate logo aqueles homens do outro lado da cidade, voce não quer 2 mil?

Os homens pareciam fracos e ao mesmo tempo estavam destruindo uma barraca de feira cheio de tomates o que eu o mesmo fará a seguir?

Designer

Mensagem por Victor em 23.04.12 13:28

Kiodo? Quem é Kiodo? Logo iria interromper a fala do velho quando ele fala em dinheiro, mas deveria matar dois homens do outro lado da cidade, iria me passar por este tal de Kiodo e ir derrotar aqueles homens, sabia que nunca pode se subestimar um oponente, iria tentar ver como eles lutavam e descobrir a maneira mais fácil de derrota-los.

- Ok senhor, ja estou indo.

Viro as costas para o velho em direção aos homens e apenas abro um pequeno sorriso sarcástico, ja estava me empolgando, me aproximava dos dois homens e falava com eles.

- Oe oe bakas, não acham que meu sangue é mais vermelho que estes tomates? Por que não tentam tira-lo de mim? Twisted Evil

Esperava a reação dos dois ja me preparando para sacar minha foice.

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 23.04.12 13:33

Os homens logo começaram a rir e diseram:

-Quem é você baka?

Havia apenas três piratas fracos na loja e um carregava um pequeno bau de madeira onde provavelmente havia uma akuma no mi oque o jovem fará?

Designer

Mensagem por Victor em 23.04.12 13:56

Vendo que eram três homens, e um carregava um baú, fiquei curioso, o que será que tinha naquqele baú? Ouro? Joias? Ou quem sabe uma Akuma no Mi que é um dos itens mais raros de se encontrar? Resolvi perguntar aos homens, era um pouco lógico que não iriam dizer, a alguns segundos chamei eles de idiotas, mas não custava tentar.

- Que baú é esse? O que tem dentro?

Falo de um jeito um pouco mandão, tentanto tirar a informação dos homens, levava minha mão a foice vagarosamente com a intenção de amedontra-los. Qual seria a reação daqueles homens?

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 23.04.12 14:08

Um dos piratas dizem:

-Tem uma akuma no mi é a fruta do diabo ua das armas mais poderosas do mndo.

O outro lhe dá um tapa na cabeça e diz:

-Por que disse isso?Ele é nosso inimigo.

O mesmo tinha dito e victor sabioa agora o que era o que irá fazer?

Designer

Mensagem por Victor em 23.04.12 14:33

Em minha mente ria daqueles homens, imaginava o que se passava em suas cabeças, mas resolvi que iria comer aquela Akuma no Mi custe o que custasse, ainda levando minha mão até a foice, a agarro e em um movimento a tenho em mãos pronto para usa-la, tentando fazer este movimento antes que qualquer um de meus inimigos, a fico segurando em meu lado, com a ponta sem lâmina tocando ao chão a mantendo de pé, com a lâmina de frente para eles, segurando a foice com a mão direita, e com a esquerda esticada para frente fazendo um sinal para eles me atacarem, olhando seriamente para eles, esperando uma reação até digna para um pirata, que provavelmente seriam por ter uma Akuma em mãos.

- Vamos lá, não se acanhem...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 23.04.12 14:36

Os mesmo vão para cima do jovem com uns míseros socos mais foram todos cortados pela foice de Victor, o bau estava no chão a fruta que parecia uma maça estava na rua um dos piratas no chão disse:

-Não coma, por favor

E logo em seguida desmaia, o que o jovem fará?

Designer

Mensagem por Victor em 23.04.12 15:20

Após derrota-los, ouço o último murmuro do homem que falava para não comer aquela fruta, mas a pego do baú e a levo em minha boca saboreando, com um gosto não muito agradavel engulo aquela fruta, esperando que algo acontecesse, mas que fruta era aquela? Não sabia de que akuma se tratava, o que será que aconteceria comigo, que poder tinha obtido? Vários pensamentos passam em minha cabeça, mas será que era uma Akuma no Mi falsa? O que aconteceria com meu corpo, tomaria forma de alguma coisa, algum animal? Apenas esperava o tempo passar...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 23.04.12 16:33

Logo o mesmo quebra o chão, todas as pessoas ficam surpresa de quebrar com seu peso, o velho q lhe deu a missão disse:

-Idiota, não era para comer a akuma agora você é um homem kilo, pode controlar seu peso livrimente.

O mesmo paga o jovem e some na cidade o que o jovem fará apos comer a akuma.

Designer

Mensagem por Victor em 23.04.12 17:07

Vendo que havia comido a fruta do kilo, fico um pouco feliz, achava que se encaixava com meu perfil, mas como iria controlar meu peso? O velho disse livremente, mas acho que não é assim tão fácil, mas continuo a minha caminhada em busca de uma peça Cyborg, mais especificamente um braço direito, ja até pensava no jeito que ele seria, claro que não teria muitas opções, este mercado não era muito movimentado, mas esperava achar logo um vendedor ou uma loja, cada vez mais procurava adentrar mais as ruas em busca do meu objetivo...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 24.04.12 12:52

Logo o jovem acha uma loja de peças um velho no balcão diz:

-O que posso ajudar?

A loja estava muito movimentada o que o mesmo ira fazer?

Designer

Mensagem por Victor em 24.04.12 13:54

Logo vejo uma loja que parecia vender peças, estava lotada de gente, mas o velho me atende e o respondo.

- Preciso de peças cyborg, um braço direito na verdade, o senhor tem algo pra mim?

O respond oe já faço a pergunta que eu espero por muito tempo que teja como resposta "sim", fico esperando a resposta do velho ancioso por um novo braço.

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 24.04.12 14:03

O velho logo mostra 5 modelos de braços, mas quando iria escolhe um bando pirata entrou dizendo:

-De quem é essa espelunca?

E logo começaram a atirar na loja o que o jovem fará?

Designer

Mensagem por Victor em 24.04.12 14:17

Quando estava por decidir o braço que escolheria, um bando de piratas entra e começa a destruir o estabelecimento, não tinha nada a ver com aquilo, apenas iria ficar ali e não me intrometer, mas vejo o velho que me atendia, sua cara deveria estar assustada com toda a situação, mas penso em algo que poderia me beneficiar, falo baixinho para que apenas o velho escutasse.

- Posso lhe fazer uma proposta? Que tal eu te livrar destes piratas e você me dar um destes braços?

Espera algum sinal do velho para que entrasse naquela luta, eles estavam armados e minha velocidade não era muito boa, era arriscado, mas queria testar as minhas habilidades e havia achado uma oportunidade perfeita...

Gosta do meu trabalho?

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 24.04.12 14:36

O homem concorda e se agacha no balcão um dos piratas diz:

-Ei idiota o que está olhando?

Havia 4 piratas na loja como o mesmo derrotara todos?

Designer

Mensagem por Victor em 24.04.12 23:38

Logo o pirata vê que eu o encaro e fala comigo tentando me amedontrar, sendo 4 piratas ao total não sabia se eram fortes, fracos, mas sabia que estavam armados, ao me fazer uma pergunta logo o respondo pegando minha foice e a segurando ao contrário (como na img abaixo da minha sign).

- Quer saber mesmo o que estou olhando? Um homem morto!

Ao falar parto para cima do homem fazendo um movimento de meia-lua com minha foice tentando acerta-lo na região de seu abdome, caso errasse tentaria pegar a foice com as duas mãos e aplicar um golpe da direita para a esquerda em sua cabeça para mata-lo ativando o meu estilo de luta Cyber Reaper, caso atirassem tentaria girar minha foice rapidamente trocando as mãos e fazendo-a girar e rebater as balas...

Cyber Reaper:
    Estilo
    Nome: Cyber Reaper [Ceifeiro Cibernético]
    Descrição: O usuário deste estilo opta por utilizar foices, de qualquer tipo ou
    tamanho, difere ataques rápidos e poderosos fazendo movimento de um
    ceifeiro, ou seija, movimentos na tentativa de matar o oponente, utiliza
    a parte cyborg que tem para aumentar o poder do ataque.
    LV Maximo:10
    Lvl Atual: 1
    Bonus: +1 Força +1 Resistencia
    ENG:15

Yami no kama:
    Nome: Yami no kama
    Imagem:
    Bonus: +3 Força +2 Velocidade

Gosta do meu trabalho?

Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 26.04.12 18:42

Quatro homems invadiam a loja e em um trato, victor decidia derrota-los. Este começa puxando sua foice e tentando fazer um corte no abdomen do inimigo de modo que o mesmo caisse já desmaiado, parecia ser o mais fraco dos quatro, mas rapidamente os três pegavam armas e começavam a atirar, victor tentava revidar girando a foice para as repelir, mas sua tatica falha e este recebe três tiros na area do abdomen.

A Luta tinha acabado de começar naquela loja e já tinha um ladrão nocauteado e Victor já estava com três tiros no avdomen, o que fará o cyborg agora que ve que não será tão facil vence-los?

----------------------------------------------------------------------------

Hp de Victor: 105 - 30 = 75
    Mp: 91 - 15 = 76

Ladrão 1 Hp: 17

Ladrão 2 Hp: 17

Ladrão 3 Hp: 20

Ladrão 4 : K.O
    Victor
    Designer
    Designer

Mensagem por Victor em 26.04.12 18:57

Acabando com a raça de um dos piratas, acabo levando três tiros em meu abdome, apenas vejo um pouco de sangue escorrer e começo a ficar ocm mais raiva daqueles homens e parto para cima novamente, tentando atingir o ladrão 1 com minha técnica e causar um grande dano no mesmo, a técnica se chamava Yami no kattōfu, iria partir com a maior velocidade possível em sua direção e com as duas mãos golpea-lo de cima para baixo, tentaria nocautealo e logo partiria para o ladrão 2, girando e segurando a foice com o braço esquerdo tentaria acerta-lo na região do pescoço, mas ainda faltaria um dos ladrões, eles provavelmente reageriam, buscava usar a velocidade que tinha para escapar dos tiros, e não parando um segundo de se mecher atacaria os ladrões.

Yami no kattōfu:
    Nome: Yami no kattōfu
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição:
    Usando uma foice chamada Yami no kama (Foice das Trevas), retiro ela de
    minhas costas e com as duas mãos a levo contra o inimigo aplicando um
    golpe de cima para baixo com a maior força e a maior velocidade possível
    para que ele não escape ou se defenda.
    Bônus: +3 Força. +2 Velocidade
    Restrição: Golpe muito aberto o que deixa a região abdominal desprotegida.
    Eneg: 25

Gosta do meu trabalho?

Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 27.04.12 13:15

Victor começava a se irritar com os ladrões por ter levado três tiros e logo vai em direção ao ladrão 1 usando sua tecnica Yami no Kattofu este ataca o Ladrão 1 que tenta escapar, mas o mesmo falha e acaba caindo no chão, morto. Sem esperar nada, victor tenta enquanto gira a foice, acertar o ladrão 2 na area de seu pescoço para decepar o mesmo, mas o ladrão parecia ser o mais agil dos 4 e desviava abaixando-se, enquanto isso o ladrão 3 aproveitava o espaço dado pelo ladrão que tinha se abaixado e acertava um tiro na area do abdomen de victor, seguido de um chute vindo do ladrão que tinha desviado, logo fazendo victor ir para trás.

- Tsc, esse cara acabou com dois de nós, tome cuidado!

Disse o ladrão 3 para o 2 enquanto os mesmos esperavam alguma ação vinda de victor, qual em si será o proximo movimento do cyborg que parecia se encontrar numa situação um tanto complicada.

-------------------------------------------------------------------------

Hp de Victor: 75 - 20 = 55
    Mp: 76 - 25 = 51

Ladrão 1: Dead

Ladrão 2 Hp: 17

Ladrao 3 Hp: 20

Ladrão 4: K.O

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.18 1:27