Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

Lua Cheia, A verdadeira forma do perola

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

Lua Cheia, A verdadeira forma do perola

Mensagem por Marco em 20.04.12 18:56

Aventuras de Kamaitachi Demulidor que ainda não tem um narrador definido.

Administrador

Re: Lua Cheia, A verdadeira forma do perola

Mensagem por Demulidor em 20.04.12 19:40

Era um dia calmo, uma tempestade tinha acabado, o vento soprava fortemente e dava para se ouvir o barulho dos passaros, tudo estava calmo e o ferreiro que estava para viajar estava em seu quarto, aproveitando o que talvez poderia ser a ultima dormida em seu quarto por um bom tempo, tudo parecia bem...ou pelo menos parecia.

- RATRIM
    GLIMGLIMGLIMGLIMGLIMGLIMGLIM!?!?!!!1!

Era o barulho do despertador que ecoava novamente na mente de demulidor enquanto o despertador tocava, a paz ja tinha acabado devido ao estrondoso barulho, demulidor então se levantava e olhava para o despertador desligando-o.

- Hmm, hoje eu farei minha primeira viajem... sempre quis fazer uma coisa...

Dez segundos após essa frase viasse um objeto sendo atirado pela janela do quarto da casa de demulidor, era seu despertador que era lançado pelo jovem de cabelo preto, o despertador logo caia no chão e quebrava.

- Hahahahahaha, sempre quis fazer isso...Droga de despertador...Hehe.

Ria demulidor logo se dirigindo ao banheiro e tomando banho, escovando os dentes, etc para após isso já ir comer, ele via seu pai e sua mãe que ja havia avisado que começaria sua jornada hoje.

-Tem certeza?

- Sim, tenho.

Dizia o pai perguntando se demulidor realmente iria sair, e o mesmo respondia que tinha certeza sobre sua escolha.

- não se esqueça de voltar...

- Nunca iria esquecer mãe.

Respondia o jovem que via sua mãe quase chorando. Este termina de comer, e já estava na hora, ele se levantava e então dizia.

- É agora...

Comentava demulidor logo se despedindo de seus pais.

- Nunca irei esquece-los, heh, obrigado por tudo.

Dizia demulidor se despedindo do pai e abraçando a mãe e então logo saindo de casa.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 19:59

O velho o aguardava no porto ele estava com uma katana bem bonita parecia ser muito poderosa o mesmo diz:

-Toma garoto, a minha espada sagrada, tomara que seja feliz com ela.

O mesmo abre um belo sorriso parece estar lembrando das suas aventuras com o pequeno barco e por que o velho era tão gentil com o jovem?logo ele diz:

-Cuidado hoje é dia de lua cheia, talvez você tenha a honra de conhecer o perola negra e sua tripulação, mas lembre-se tente quebrar a sua maldição.

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 12:40

Demulidor se dirigia em direção ao porto, estava pronto para começar a navegar, este andava sem pressa e logo chegava no porto, lá via jack que parecia estar esperando pelo jovem ferreiro, quando este se aproxima de jack o mesmo lança uma katana para o garoto, a katana tinha uma bainha branca e parecia ser de uma qualidade incrivel.

- E-e-esta é uma das.........

Não completava sua frase, mas ouvia o que jack dizia para ele.

-Toma garoto, a minha espada sagrada, tomara que seja feliz com ela.

-Cuidado hoje é dia de lua cheia, talvez você tenha a
    honra de conhecer o perola negra e sua tripulação, mas lembre-se tente
    quebrar a sua maldição.

Demulidor ficava atento ao fato da lua ficar cheia hoje e logo se preparava, mas antes dizia para jack.

-Certo, tomarei cuidado, e obrigado por ser tão bom comigo, agora partirei, mas continuarei seguindo meu rumo como alguem livre heheh.

Dizia o garoto logo subindo no perola e então içando as velas do mesmo o garoto começava a navega-lo finalmente partindo para sua jornada que agora começara indo pela vila syrup.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 12:50

O jovem logo sobe no barco, mais algo estranho começa a acontecer uma neblina aparece no mar, e logo o barco se transforma em um barco vick com um enorme mastro de dragão no mesmo, o barco era movido a remo e vários esqueletos se movimentavam no barco.

Um dos esqueletos com um bau se curva e diz:

-Para o senhor mestre, uma akuma no mi como prometido.

O que será que esconde por traz do navio?Por que os esqueletos tratam o garoto como um mestre?O que será que ele irá fazer?

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 13:11

Demulidor estava navegando normalmente no perola
    negra, até que algo acontecia, este via uma neblina se formar perto do
    perola, e o mesmo mudava para uma forma de um barco Viking, ele se
    surpreendia com o acontecimento ao olhar para o céu, parecia que ele ja
    estava a navegar por um tempo pois o mesmo já estava a escurecer e o
    ferreiro logo ve que varios esqueletos andavam pelo navio, dois vinham
    com um baú logo dizendo para demulidor.

-Para o senhor mestre, uma akuma no mi como prometido.

- Baú...? Mestre...? Prometido? Hmm será que...

Demulidor tinha uma ideia do que seria em si a maldição do perola, mas tinha de ver algo.

- hmm por um tempo achei que seria algo ruim.... mas tenho de descobrir mais sobre isso.

Dizia o pirata logo pegando a akuma que
    estava no baú mas sem a comer, este começava a andar para mais a area de
    dentro do perola para checar onde seria a causa da maldição.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 13:32

O jovem logo entra no convez, o mesmo percebe outros esqueletos dizendo:

-Precisa de algo?

A caveira que deu a akuma segue o garoto e diz:

-Agora contarei a historia do perola negra.

Todos os esqueletos pararam de remar e fizeram uma perto do garoto o esqueleto que parecia ser o capitão diz:

-Tudo começou a 500 anos, o perola negra era apenas um barco pirata, mas um belo dia fomos amaldiçoados por aquele que vive no Baratie, seu nome lulamonte um antigo marinheiro que aprendeu algo mais que apenas força, agora para acabar com a maldição você tem que derrotar o antigo marinheiro onde tudo começou, mas quardamos essa akuma para alguém que tem um coração puro e esse é você, se quebrar a maldição a gente voltaremos a ser um barco Vick mais finalmente poderemos deixar essa grande embarcação.

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 13:52

Demulidor que segurava a akuma no mi a qual ele não sabia qual seria seus poderes andava pelo perola entrando no convez e percebendo mais esqueletos lá, os mesmos diziam.

-Precisa de algo?

- Huh...não, obrigado.

Um esqueleto seguia o garoto, era aquela que tinha lhe entregado a akuma no mi, o mesmo logo dizia que começaria a contar a história do perola e como ele foi amaldiçoado.

-Tudo começou a 500 anos, o perola negra era apenas um
    barco pirata, mas um belo dia fomos amaldiçoados por aquele que vive no
    Baratie, seu nome lulamonte um antigo marinheiro que aprendeu algo mais
    que apenas força, agora para acabar com a maldição você tem que
    derrotar o antigo marinheiro onde tudo começou, mas quardamos essa akuma
    para alguém que tem um coração puro e esse é você, se quebrar a
    maldição a gente voltaremos a ser um barco Vick mais finalmente
    poderemos deixar essa grande embarcação.

- Hmm...então um tal de lulamonte amaldiçoou este navio fazendo com que todos que fossem dele não pudessem sair até o mesmo ser derrotado, se eu o derrotar vocês são livre correto? e o que em si é o baratie?

Perguntava demulidor para os esqueletos.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 14:03

Um dos esqueletos gritou:

-Baratie é um restaurante flutuante é como o oases no meio do mar, ele viaja os 4 blue por ser um navios, mestre coma essa akuma como ato de liderança.

O que o jovem fará a seguir?

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 14:18

O garoto ouvia um dos esqueletos que respondia sua pergunta a base de gritos bem altos, este logo, sem nem pensar abaixa a cabeça e então pegando sua hikari shishi, demulidor a levanta apontando para cima e então falando altamente.

- Esqueletos! Não, Perola Negra e suas almas, eu irei ajuda-los a trilhar o caminho que os levará a sua libertação! Eu, Kamaitachi Demulidor aceito ajuda-los como puder e não descansarei até que vocês estejam livres!

Dizia demulidor que apontava a espada para cima logo comendo a akuma no mi mostrando que ele realmente irá ajuda-los.

- Irei ajuda-los não apenas como dever de um capitão e sim como algo que por bondade deve ser feito, podem confiar em mim!

Falava o pirata de cabelos pretos logo guardando a espada e então dizendo.

- Mas antes também preciso me fortalecer, a como primeiro objetivo preciso chegar em vila syrup, mas antes....alguem sabe se tem uma vara de pescar neste navio esqueci de trazer comida... hehehehe.

Perguntava demulidor rindo.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 14:37

Os esqueletos entram no navio então trazem uma mesa cheia de comida, enquanto estava comendo o braço e perna do jovem sai de seu corpo se separando, o esqueleto chefe diz:

-Garoto contemple sua akuma no mi conhecida como Bara Bara no mi ou melhor dizendo fruta picadinho.

Logo um dos esqueletos cortam o mesmo mais ele não sofre nenhum dano e volta ao normal, outro esqueleto diz:

-Com você com essa fruta, podemos em fim estar livre.

Apos tais palavras um barco da marinha ataca, e uma voz diz:

-Se entreguem piratas ou iremos invadir.

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 15:24

Após a pergunta de demulidor, os esqueletos entram no navio e trazem uma mesa de comida para demulidor, este logo diz.

- É seguro comer? digo... não parece que tinha comida neste navio...bom, é isso ou morrer de fome...

Dizia o pirata logo comendo a comida, mas algo acontece, sua perna e seu braço caem, basicamente se desgrudam do corpo.

- Sabia que ia acontecer algo assim, simplismente sabia...

Comentava o pirata logo ouvindo algo dito pelo esqueleto chefe.

-Garoto contemple sua akuma no mi conhecida como Bara Bara no mi ou melhor dizendo fruta picadinho.

Demulidor logo ve alguns esqueletos tentando corta-lo e os mesmos o fazem, mas demulidor não sente nada e apenas seu corpo é separado.

- Que ideia é essa!?!?!

Comentou o garoto que estava surpreso por ter sido cortado mas não estar sangrando nem sentindo nada, o garoto ainda acaba por mexer as partes separadas o que o surpreendia.

- Se eu posso mexer as partes separadas será que eu posso...

Comentava demulidor que tentava mexer sua cabeça em direção ao seu corpo, entretanto ele começava a flutuar e ele mesmo surpreso, logo se recompõe.

- Então, basicamente posso levitar, separar partes do meu corpo e sou imune a cortes... hmm, parece que vai ser util.

Dizia o jovem que então ouvia algo.

-Se entreguem piratas ou iremos invadir.

Demulidor rapidamente ia para a parte da frente do navio logo vendo que estava sendo atacado por um navio da marinha, o navio estava quase encostando no perola e demulidor logo diz.

- Perola, prepare-se, se algum marinheiro pular para cá tente corta-lo ou acerta-lo de alguma maneira, eu irei invadir!

Disse demulidor que logo correndo com um salto pulava no navio da marinha, o mesmo logo chegava nele e ficava na posição de seu estilo Hanging-chop Fist, logo esperando algum marinheiro vir ataca-lo para o mesmo tentar contra-atacar ou desviar dos golpes.

----------------------------------------------------------------------

Estilo
    Nome: Hanging-Chop Fist
    Descrição:
    Um estilo de luta que se baseia em usar o combate sem armas. O usuario
    passa a se mover de forma que deixe seus movimentos de uma maneira tanto
    estranha na hora do ataque ou da defesa, como se estivesse bêbado assim
    fazendo seus movimentos serem um tanto imprevisiveis(exceto no caso de
    haki, obvio). Este estilo é bom devido a sua versatilidade, porque junta
    movimentos rapidos e imprevisiveis com a luta a curta distancia em si.
    LV:1/10
    Bonus: +1 força +1 velocidade
    ENG: 15

HP: 112
    Mp: 105 - 15 = 90
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 15:45

O jovem pula barco a dentro, os marinheiros ficaram surpresos e disseram:

-Ele está louco, vai morrer, não acredito nisso.

Mais um homem com uma espada na mão diz:

-Eu admiro sua coragem garoto de lutar contra um navio da marinha sozinho, mas eu sargento Kido como autoridade desse barco enquanto nosso capitão não está poço para se entregar ou morrer.

O mesmo apontando a espada para o garoto, enquanto os marinheiros do navio estão em guarda esperando a ação do mesmo.

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 18:10

Demulidor ouvia a palavra do sargento Kido então o mesmo ainda atento ao movimento a sua volta dizia para os marinheiros e para kido que estava com uma espada apontada em sua mão.

- Não como se eu estivesse louco, mas cairia mal eu acabar de prometer ficar mais forte e então fugir de uma luta, hmm, Sargento Kido eu aceito em si batalhar contra os marinheiros a minha volta e também, com você, mas tenho um comentario, grande parte dos marinheiros já sairia me atacando, você parou para falar aquilo, agradeço em si o elogio sobre minha coragem, então, comecemos?

Dizia o garoto de cabelos pretos que ainda mantia sua posição de seu estilo e estava pronta para luta.

"...refletindo, sou imune a cortes, mas não pareço ser imune a golpes comuns ou que furam...hmm, devo vencer antes algun marinheiro com pistola, bom, se houver algum com uma..."
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 18:25

Os marinheiros começam a atacar o sargento começa a cortar o garoto mais nada que eles fazem funciona, ao mesmo tempo o garoto começa a derrotar os piratas com pistola o sargento diz:

-Saim de perto dele idiotas, o garoto possui a fruta do diabo.

O sargento tira a camisa e logo diz:

-Garoto você deu azar, pos eu comi uma akuma no mi também, eu sou o homem lobo.

Uma luta epica está preste a começar dois usuarios de igual força lutando um contra o outro, os marine fazem uma volta ao redor dos dois parece que a verdadeira luta está preste a começar.

Demulidor
    HP: 112
    Mp: 90

Sargento:

HP:50

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 19:10

As coisas pareciam ir bem para o jovem pirata, seu navio estava ao lado e parecia que os skeletos viam a luta, após derrotar os marinheiros com pistolas, demulidor logo ve uma reação de kido que avisa aos outros para se afastarem logo retirando a camisa e dizendo.

-Garoto você deu azar, pos eu comi uma akuma no mi também, eu sou o homem lobo.

- hmm, azar você diz... não se sobrestime por ser um homen-lobo, assim como não devo lhe subestimar, como estamos no seu navio e você decidiu lutar um contra um, pode atacar primeiro.

Dizia demulidor atento aos movimentos feito por kido.

" hmm, aproveitarei que ele atacará para ver como ele luta... se ele é lobo ou ele fica mais forte ou mais rapido ou mais resistente, talvez até os três, devo tomar cuidado."
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 19:15

O lobo logo desaparece e acerta o jovem no queixo que sai voando, novamente desaparece e agora dá um soco mais o jovem desvia, mais o soco quebra o navio do mesmo no meio os marine dizem:

-Adeus garoto....Impossivel você vencer nosso lutador imortal.

O jovem descobriu que ele era forte e rapido como defenderia de seus ataques.

Demulidor
    HP: 112-10=102

Sargento:

HP:50

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 20:01

Demulidor era surpreendido pela velocidade do sargento, mas mesmo assim isso foi para sua vantagem, agora viu as habilidades do oponente, começa a planejar o que fazer, até que o mesmo ouve.

-Adeus garoto....Impossivel você vencer nosso lutador imortal.

- Imortal huh? veremos...

Dizia o pirata de cabelos pretos logo se concentrando em esperar a hora certa e usar o proximo golpe que o acertar para se dividir na area acertada e minimizar o dano e aproveitando isso, tentar acertar o Tatsumaki kikku quando o mesmo o acertar.

----------------------------------------------------------------

Nome: Tatsumaki Kikku
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição: Demulidor em um movimento rapido gira em uma direção de 360º com um
    chute tanto rapido quanto forte visando acertar multiplos oponentes a
    sua volta.
    Bônus: + 2 dano e +2 de velocidade
    Restrição: Não pode usar se estiver segurando armas pesadas como Machado/Foice/Clava etc.
    Eneg: 19
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 20:12

O jovem logo parece feliz, ele parece ter um plano ele tenta acertar o sargento com sua técnica e o mesmo acerta em cheio não só o sargento mais todos os marinheiros do navio.

A luta parece estar se caminhando para o fim o lobo se levanta e começa a rir, será que enlouqueceu?O que o jovem fará a seguir?

Demulidor
    HP: 102

Sargento:

HP:50-20=30

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 20:44

Seu plano tinha dado certo e demulidor conseguia acertar kido, bom, mais que kido, demulidor tinha acertado até os marinheiros a sua volta, mesmo que sem querer acerta-los.

- Wow, desculpa ai gente, não foi por querer.

Se desculpava demulidor mesmo sendo pirata, mas sem perder concentração em kido que parecia estar rindo, demulidor ve que a coisa tinha ficado seria.

" Certo... agora ele não se soltará e lutará para valer...hora de partir para ofensiva..."

Demulidor logo corre em direção a kido, porem conhecendo a velocidade do mesmo, este mantem-se alerta de seus movimentos, ao se aproximar, demulidor separa seu torso de suas pernas e com o torso este tenta aplicar um soco em kido enquanto suas pernas tentem acertar uma rasteira no mesmo para então, logo recuar com um salto para trás em guarda no caso de algum ataque.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 21:07

O homem lobo não para de rir e vai com tudo na direção do garoto, o acertando em seu queixo depois pula e dá uma voadora no mesmo fazendo o jovem cair para o lado do barco o mesmo diz:

-Hora de lutar serio.

O mesmo consegue acertar o sargento na cara e ainda dá uma rasteira no mesmo, e volta para a posição de inicio, o sangue começa escorrer no rosto do lobo, ele limpa o sangue com a mão e dá um soco tão forte no jovem que faz o mesmo ir para o perola negra.

O sargento logo diz:

-Bela luta garoto, mas que tal deixarmos para outro dia por que se continuarmos iremos destruir o navio da marinha e o capitão não irá gostar nada disso.

O mesmo começa afastar o navio do perola negra indo em direção oposta parece que a luta tinha terminado.

Demulidor
    HP: 102-20=82

Sargento:

HP:30-10=20

Administrador

Mensagem por Demulidor em 21.04.12 21:35

A luta se intensificava e demulidor após ser atacado, conseguia atacar Kido com a rasteira e o soco, logo voltando para onde estava e então vendo que quando kido se levanta, o rosto dele estava sangrando e ele continuava a rir, mas algo acontece, kido se move rapidamente e acerta um soco tão forte em demulidor que o lança no perola negra. O pirata logo se levanta dizendo.

- Wow, essa foi meio tensa.

-Bela luta garoto, mas que tal deixarmos para outro
    dia por que se continuarmos iremos destruir o navio da marinha e o
    capitão não irá gostar nada disso.

Ouvia demulidor vindo de kido, logo vendo o barco da marinha mudando de direção, este diz alto o bastante para eles ainda ouvirem.

- O nome é Kamaitachi Demulidor!

Dizia o pirata logo vendo o navio da marinha indo em direção oposta a ele, a luta parecia ter terminado, logo demulidor fala.

- Ou ele não usou toda a força, ou estava perdendo... não sei dizer, mas que foi uma boa luta foi sim.

Comentava para si o jovem pirata, logo olhando para os esqueletos.

- Nenhum marinheiro tentou passar para cá?

Perguntava demulidor se algum marinheiro tinha tentado se infiltrar no perola negra enquanto o mesmo lutava contra kido.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 21:56

Logo outro barco da marinha aparece perto do perola negra e um marinheiro de baixa patente vem dizendo:

-Uma carta do nosso sargento para Kamaitachi Demulidor!

Logo o barco some no oceano ao abrir o barco lá estava escrito:

"Caro pirata, fiquei feliz em conhece-lo, nunca avia conhecido um pirata tão bondoso como você por isso lhe fiz um favor, ao falar com meu capitão de sua ação o mesmo resolveu lhe dar uma recompensa de 1 milhão de berries, bom espero que consiga fama mais a proxima vez que nos vermos você irá morrer."

Logo conseguem ver seu proximo destino o que o jovem fará apos receber a mensagem do sargento.

Administrador

Mensagem por Demulidor em 22.04.12 0:39

Demulidor que perguntava sobre invasores para os esqueletos era interrompido ao ver outro navio da marinha, logo via um marinheiro, provavelmente soldado ainda pois não usava a capa dos capitões, ele dizia.

-Uma carta do nosso sargento para Kamaitachi Demulidor!

- Kido?

"Caro pirata, fiquei feliz em conhece-lo, nunca avia
    conhecido um pirata tão bondoso como você por isso lhe fiz um favor, ao
    falar com meu capitão de sua ação o mesmo resolveu lhe dar uma
    recompensa de 1 milhão de berries, bom espero que consiga fama mais a
    proxima vez que nos vermos você irá morrer.

Lia a cara vinda de kido, era realmente ele, mas algo acontecia, um silencio soava no ar, era o fato de demulidor já ter uma recompensa de 1 milhão.

- 1....milhão....de berries.....? wow, será que eu já tenho cartaz? hahahaha, otimo, agora a coisa complica hahahahaha.

- Avante perola! proxima parada ilha syrup!!! Estaremos a um passo mais perto de liberta-los!!

Dizia demulidor empolgado.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 18:15

O barco foi em direção a nova cidade, mais uma enorme onda aparece, e um Rei dos mares surge na frente do perola negra, um dos esqueletos dizem:

-Mestre, o que iremos fazer?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.18 0:35