Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

Partindo da Vila Syrup.

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

Partindo da Vila Syrup.

Mensagem por Marco em 21.04.12 13:55

Aventuras de Minami Shinta

Pirata

Re: Partindo da Vila Syrup.

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 14:19

Novamente estava em alto mar com o barco roubado na cidade das conchas, agora partia rumo a cocoyashi, porém a distancia grande que havia ente a vila Syrup e Cocoyashi exigia fazer uma parada, então com o barco mudava o curso até o restaurante Baratie, lá pretendia abastecer o barco e quem sabe provar uma boa comida.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 17:14

Desembarcando no baratie o um homem com uma roupoa de chefe diz:

-Bem vindo ao melhor restaurante dos 4 mares, nosso lema é sua felicidade é tudo que importa.

O restaurante estava cheio, tinha piratas, marinheiros, caçadores e agentes do governos comendo, nenhum pareceu se importar com o jovem entrando no restaurante, o garçom logo aparece e diz:

-O que posso servir?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 18:45

- Bem vindo ao melhor restaurante dos 4 mares, nosso lema é sua felicidade é tudo que importa.[/color]

O chefe parecia simpático, todos no restaurante não se importavam com o fato de que eu era um procurado da marinha. Com um sorriso no rosto respondia:

- Obrigado...

-O que posso servir?

- Sua especialidade... E se possível também gostaria de permição para abastecer meu navio, obviamente pagarei por isso.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 19:58

Logo o clima muda alguns piratas que lá estavam começaram a dizer:

-Esse não é o demônio dos olhos dourados que comeu a doku doku e virou procurado apos trair a marinha?

Marinheiros e agentes nem ligaram para ele, mas os piratas começaram a ficar chingando o mesmo, mas a garçonete logo diz:

-Pode abastecer sim.

E em pouco tempo ela traz a comida para o jovem, mais um pirata careca logo senta na mesa do mesmo e diz:

-Se você é forte me enfrente.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 20:41

O clima começava a esquentar no restaurante, alguns homens me reconheciam e perguntavam sobre alguns rumores, os marinheiros ignoravam, mas não me sentia a vontade.

A garçonete simpática me dava permição para abastecer o navio, o que me agradava. Mas logo um imprevisto acontecia. Um estranho careca aproximava-se de mim, sentava ao meu lado e logo dizia:

-Se você é forte me enfrente.

Desde que me tornara pirata as batalhas se tornavam constantes, estava um tanto entediado, mas logo respondia a provocação do sujeito.

- Tudo bem, vamos lá para fora.

Se ele concordasse em sair do restaurante logo que ficássemos na rua iria assumir a guarda e esperar o primeiro movimento do rapaz, caso ele não aceitasse sair iria começar a atacar no próprio restaurante, ira com minha mão direita segurar o pulso do homem e começar a emanar veneno.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 21:18

O mesmo logo sai do restaurante junto com o pirata, todos os piratas foram ver a luta, mais o pirata careca ao socar o mesmo queima sua mão no veneno e diz:

-Ai ai ai .... quem é você?

Os piratas ficam surpreso de como aquele careca era fraco, mas logo um cara usando roupa social cabelos negros diz:

-Minami Shinta, o sadico dos olhos dourados, que prazer em ter você aqui no lugar onde estou comendo, que tal pegar o barco e sair do baratie antes de morrer?

Os piratas que estavam na porta logo grita:

-Fujam é o agente da CP9 o demonio da cartola, aquele que destruiu sozinho 10 navios piratas na GL.

E todos os piratas foram para dentro do navio, morrendo de medo.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 22:22

-Minami Shinta, o sadico dos olhos dourados, que prazer em ter você aqui no lugar onde estou comendo, que tal pegar o barco e sair do baratie antes de morrer?

Logo que o homem surgia a legião de piratas começava a berrar:

-Fujam é o agente da CP9 o demonio da cartola, aquele que destruiu sozinho 10 navios piratas na GL.

Os piratas começavam a ficar com medo, todos estavam apavorados com o CP9 bem em sua frente, porém não eu, estava apenas ansioso para lutar, realmente a sensação de lutar contra alguém tão poderoso me assustava mas não tinha muita outra escolha, podia lutar como homem ou fugir com um covarde.

- Vamos mesmo lutar CP9-san?... Se possível só queria ter uma refeição tranqüila... Mas não parece ser o caso... HYDRA!

Logo formaria uma Hydra, expelindo veneno de meu corpo formaria uma espécie de serpente e faria a mesma avançar contra o homem. Mesmo que acertasse por pouco seria o suficiente, aos poucos aquele homem morreria com sua pele se corroendo devido ao veneno.

Caso o primeiro ataque falhasse iria entrar no restaurante correndo, correria em ziguezague por dentre as mesas evitando possíveis ataques e assim que tivesse oportunidade lançaria outra Hydra.

Hydra:
    Nome da Técnica:Hydra
    Nome da Akuma:Doku Doku no Mi
    Link da Ficha:Ficha
    Tipo da Tecnica:Ataque
    Descrição:Formando
    uma espécie de cobra com o veneno que emana em meu corpo posso movê-la
    conforme minha vontade, em caso de tocar o inimigo um lento processo de
    morte começa, devido ao forte veneno gerado pela Doku Doku.
    Restrição: Não posso realizar movimentos muito bruscos, no Maximo andar, correr, esquivar, defender esta fora de questão.
    só poderá controlar mais que uma hydra depois do lvl 5.
    Bônus:+5 em Dano e caso acerte, o oponente perderá 10 de hp a cada post por 5 turnos.
    Eng: 30
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 23:03

Os dois estão cara a cara o agente da cp9 que é infinitamente superior ao garoto contra um garoto que comeu uma akuma no mi, parece ser uma boa luta, o agente da cp9 espera a ação do garoto, o mesmo diz:

-HYDRA!!!!

E uma enorme cobra de veneno aparece em direção ao agente, o mesmo sorri e diz:

-Lento, Soru.

E logo o mesmo desaparece, se esquivando completamente do ataque de Minami, o jovem foge em direção a porta do restaurante, mais o agente aparece na frente da porta e diz:

-SHIGAN!.

Enfiando assim o dedo no peito do garoto que cai no chão em frente ao restaurante o agente diz:

-Esse é o novato que vim caçar há pedido do capitão da Cidades da conchas, Ridículo isso é uma piada para a marinha, Ridiculo, um novato tão fraco fez tanta confusão no East Blue, vá embora garoto não tenho tempo para lixo como vocÊ.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 23:12

Logo que a luta começava lançava uma hydra em direção ao CP9, mas ele conseguia se esquivar facilmente com o Soru, como já havia cogitado tal possibilidade logo começava a correr para dentro do restaurante para tentar alguma estratégia, mas logo surgia o homem e me acertava com seu dedo indicador no peito, caia ao chão e logo ouvia algumas palavras dele:

-Esse é o novato que vim caçar há pedido do capitão da Cidades da conchas, Ridículo isso é uma piada para a marinha, Ridiculo, um novato tão fraco fez tanta confusão no East Blue, vá embora garoto não tenho tempo para lixo como vocÊ.

Tossia sangue e logo tentava me erguer, com um olhar furioso perguntava em um tom sério:

- Qual seu nome idiota?

Caso ele respondesse logo diria:

- Você venceu essa... Espere... Logo vou acabar com você.

Daria meia volta e voltaria em direção a meu navio, logo que subisse a bordo tentaria partir para me dirigir logo até Cocoyashi, onde pretendia me tratar do ferimento ganho.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 23:32

Logo o agente do governo fica onvindo o garoto chamar de idiota e diz:

-Para o inseto que virará minha presa eu direi, meu nome é spak o mais forte da CP9 desde sua fundação.

O garoto diz:

- Você venceu essa... Espere... Logo vou acabar com você.

O agente da cp9 começa a rir sua risada era monstruosa o mesmo diz:

-Isso mesmo garoto, sem essa sua raiva reprimida não teria graça, somente com raiva a caça fica mais interessante, mais lembre-se a próxima vez que ouvir meu nome será em um caixão.

O jovem vai em direção ao seu navio mais marinheiros o captura e levam para dentro do baratie como custodia, até ir para impell down, Spak diz:

-Foi mal garoto esses marinheiros não entende a graça de uma luta, mais logo te tirarei daqui, se você for preso não terá graça mais esse mundo.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 23:43

-Foi mal garoto esses marinheiros não entende a graça de uma luta, mais logo te tirarei daqui, se você for preso não terá graça mais esse mundo.

Estas eram as palavras de Spak, mas atualmente estava preso em uma cela, não sabia quanto tempo ficaria naquela situação desagradável, e nem se ficaria pior, o tempo passava devagar, a única coisa que restava a ser feita era aguardar o inevitável.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 23:48

Logo o dia se passa e os marinheiros abrem a cela e dizem:

-Apodreça em Imple Down maldito pirata.

Levando o garoto para fora do restaurante os marinheiros pareciam feliz, Spak tinha sumido, e o navio de guerra estava pronto, dentro do navio o capitão da cidade das conchas diz:

-Isso que acontece quando se trai a marinha.

Do lado do mesmo Spak, que parecia calmo e sorridente dizendo:

-Da proxima vez não limparei sua bagunça.

E assim parte o navio rumo a Impell Down como o jovem sairá dessa estando usando karousuki.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 23:58

O capitão da cidade das conchas estava ali. Ele debochava quanto ao fato de estar sendo preso por trair a marinha, mas tudo que queria era matá-lo, mas como se isso não bastasse não podia, não só pelos ferimentos, mas sim pelo fato de estar com algemas de kairouseki, que impediam-me de lutar.

O navio partia para Imper Down, não havia muito o que fazer. Apenas aguardar pelo invitavel fim, ou tentar achar um meio de escapar, porém não tinha muitas idéias, exceto uma, esperaria um soldado qualquer surgir rezando para que ele estivesse com as chaves das algemas que me libertassem; logo que um homem como este surgisse para me dar comida ou qualquer outra coisa iria tentar derrotá-lo aplicando incontáveis chutes . e após isso pegaria a chave para liberar-me das algemas e então pensaria no que fazer a seguir.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 0:15

O jovem começa a navegar por todos os mares, ele vê a Grand Line de longe até chegar no seu terrível fim a prisão submarina de Impell Down.

Logo o jovem é levado para a passarela que dá entrada para a grande Prisão, um cara enorme parece um demônio diz:

-Para que tanta segurança para levar um lixo como esse até a prisão?

O agente ri e diz:

-É que o pessoal dos blues são muito fracos.

Então eles levam o jovem para uma prisão no lv 1, em uma cela junto com um monte de preso.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 22.04.12 0:21

Estava agora em uma cela com todos os presos de baixo nível, iria apenas ficar em meu canto aguardando, esperaria até o homem conhecido por Spark vir me tirar da sela como prometeu, e mesmo que fosse mentira não possuía nada para fazer. Então ficaria apenas parado e aguardando o tempo passar.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 0:33

Messes de tortura se passaram mais um dia o Spak que parece bem mas velho que antes aparece e com uma chave abre as algemas do minami e diz:

-Não temos muito tempo o diretor aparecer a qualquer momento.

Uma voz medonha diz:

-O que pensa que está fazendo Spak.

O cara da entrada com a cara de demônio era o diretor, o mesmo começa a tremer e diz:

-Vá garoto é sua unica chance.

A porta estava aberta será que conseguirá a tempo?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 22.04.12 0:52

Após meses de tortura finalmente era chegado o dia Spak aparecia e me libertava:

-Não temos muito tempo o diretor aparecer a qualquer momento.

Logo então uma voz tenebrosa era ouvida e então dizia:

-O que pensa que está fazendo Spak.

Olhando em direção em direção ao som notava que aquele era o diretor, Spak parecia tremer e então mandava-me fugir, assim como ordenado começava a correr em direção a saída, mas antes começava a produzir veneno em minhas mãos que pingavam de meus dedos, pretendia tocar meu inimigo caso ele ficasse em minha frente para começar a decompor seu corpo, e logo começaria a correr a procura de uma saída para aquela prisão infernal.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 18:10

O jovem logo consegue fugir da prisão, ele avista o barco com o capitão no barco dizendo:

-Vamos garoto, suba logo vamos voltar para o blue antes que o diretor venha atraz da gente.

O que o jovem irá fazer?e por que o capitão esta ajudando o jovem?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 22.04.12 18:18

Saindo da prisão logo notava a presença do capitão berrado.

-Vamos garoto, suba logo vamos voltar para o blue antes que o diretor venha atraz da gente.

“Que porra? Todo mundo querendo me ajudar?... Tanto faz”

Correria em direção ao barco e subiria a bordo e deixaria a fuga por culpa do capitão.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 18:29

Logo o jovem sobe no barco o capitão e o cara da CP9 que estava lutando com o capitão lá estava, o agente todo machucado e disse:

-Garoto espero que você se torne forte mesmo, para eu ter uma luta descente.

Mais o capitão com os braços cruzados diz:

-É garoto a marinha decidiu te salvar por baixos do panos, ordens diretas, decidimos que você ficando preso seria uma vergonha para a honra da marinha, pós quem deve te capturar sou eu e mais ninguém, por ser o capitão da cidade, levarei você para cocoyashi mais vê que se torna forte para eu ter uma luta emocionante.

Então o barco passando pelo portão da justiça rumo ao east blue novamente.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 22.04.12 18:36

- É garoto a marinha decidiu te salvar por baixos do panos, ordens diretas, decidimos que você ficando preso seria uma vergonha para a honra da marinha, pós quem deve te capturar sou eu e mais ninguém, por ser o capitão da cidade, levarei você para cocoyashi mais vê que se torna forte para eu ter uma luta emocionante.

Com um sorriso maligno respondia:

- Tudo bem... Só não se arrependam!

Apenas aguardava até a cidade de Cocoyashi

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 18:52

Fim da aventura.

Fundador

Mensagem por Marco em 22.04.12 20:08