Mundo one piece rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados


3 participantes

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Minami Shinta
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 16/04/2012

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Minami Shinta 27.04.12 21:14

    Contando-me mais um pouco sobre akumas no mi o velho finalmente chegava a sua habitual pergunta:

    - Garoto, não, Minami Shinta você por acaso lembra a forma de sua akuma no mi?

    Ouvindo isso tentava me recordar da fruta a qual havia comido que me dera tais poderes, lembrava-me de seu formato e cores anormais, realmente como dito pelo velho a fruta parecia ter umas espécies de círculos desenhados.

    - Sim... Tinha o formato de uma manga, mas era roxa e como você disse tinha os tais círculos. Achei que a minha era estranha, mas já vi que é comum isso... Mas como assim uma fruta nasce quando eu morro?... E onde elas nascem? Em uma arvore? Ou simplesmente brotam do chão?

    Perguntava, realmente interessado no assunto, finalmente aquela parte começava a ser algo interessante, algo que eu não sabia e estava adquirido conhecimento.

    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Demulidor 28.04.12 13:13

    Kojiro após contar mais sobre seu conhecimento em akumas no mi, este tinha feito uma pergunta a minami e esperava a resposta, até que a ouve vindo do jovem pirata.

    -
    Sim... Tinha o formato de uma manga, mas era roxa e como você disse
    tinha os tais círculos. Achei que a minha era estranha, mas já vi que é
    comum isso... Mas como assim uma fruta nasce quando eu morro?... E onde
    elas nascem? Em uma arvore? Ou simplesmente brotam do chão?


    - Hmm, uma manga roxa com os circulos, ok mais uma para eu marcar. Bom, sobre o renascimento da fruta é algo mais complicado, ninguem nunca descobriu como ela nasce, por isso dizem que elas reaparecem no mar em algum local do planeta, seria interessante descobrir como elas renascem por assim dizer.

    - Mais algo, por exemplo, você pega uma lasca da casca da akuma e morde, no momento que mordeu, você já tem os poderes dela, independente do tamanho do pedaço. No momento que morder, a akuma vira uma fruta comum de gosto ruim e mesmo se outra pessoa também moder, essa pessoa não ganhará o poder dela.

    Comentava kojiro para minami dizendo de forma que o garoto possa adquirir mais conhecimento.
    Minami Shinta
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 16/04/2012

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Minami Shinta 28.04.12 14:49

    - Hmm, uma manga roxa com os circulos, ok mais uma para eu marcar. Bom, sobre o renascimento da fruta é algo mais complicado, ninguem nunca descobriu como ela nasce, por isso dizem que elas reaparecem no mar em algum local do planeta, seria interessante descobrir como elas renascem por assim dizer.

    - Mais algo, por exemplo, você pega uma lasca da casca da akuma e morde, no momento que mordeu, você já tem os poderes dela, independente do tamanho do pedaço. No momento que morder, a akuma vira uma fruta comum de gosto ruim e mesmo se outra pessoa também moder, essa pessoa não ganhará o poder dela.


    - Entendo... São realmente muitas coisas a se aprender apenas sobre as akumas no mi... falta mais alguma coisa? Eu não encontrei nenhuma parte mal explicada em suas historias e todas as possíveis duvidas que teria já foram resolvidas... Ao menos eu acho.

    Dizia respondendo de forma insegura.


    OFF:
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Demulidor 30.04.12 14:34

    Parecia que kojiro já havia dito tudo que sabia sobre as akumas, era bastante coisa, desde coisas simples até mais avançadas. Este logo ouve a pergunta de minami:

    -
    Entendo... São realmente muitas coisas a se aprender apenas sobre as
    akumas no mi... falta mais alguma coisa? Eu não encontrei nenhuma parte
    mal explicada em suas historias e todas as possíveis duvidas que teria
    já foram resolvidas... Ao menos eu acho.

    - Hmm, acho que é só isso, pelo menos que eu saiba é isso. Mas eu lembrei de algo, você procurava um local para treinar como disse antes, um local onde as pessoas não vão, certo?

    Perguntaa kojiro para minami.
    Minami Shinta
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 16/04/2012

    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Minami Shinta 30.04.12 15:17

    - Hmm, acho que é só isso, pelo menos que eu saiba é isso. Mas eu lembrei de algo, você procurava um local para treinar como disse antes, um local onde as pessoas não vão, certo?

    - Sim, pretendia um local mais deserto para poder aprender a controlar a akuma sem ferir ninguém ... Mas e quanto a historia do Shaman, o que significa? Realmente há algum? E por que me indicou ele?


    Conteúdo patrocinado


    A chegada em Cocoyashi, hora de aprender. - Página 2 Empty Re: A chegada em Cocoyashi, hora de aprender.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 7:46