Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

Um Novo Pirata - Saindo da cidade das conchas

Compartilhe
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Um Novo Pirata - Saindo da cidade das conchas

Mensagem por Demulidor em 23.04.12 21:59

Aqui ocorrerá a aventura de Myth.

Myth
    GM
    GM

Re: Um Novo Pirata - Saindo da cidade das conchas

Mensagem por Myth em 23.04.12 22:21

Eu acordava de manhã olhava para o relógio e via que eram 7 horas, me levantava tirava meu pijama, e ia tomar seu banho, saia do banho e colocava uma nova cueca, colocava uma calça jeans, colocava um anel no meu dedão da mão direita que tinha ganhado de minha mãe, dava uma bagunçada no cabelo, ia para a cozinha olhava em todos os ármarios e só achava um cereal, olhava na geladeira e achava 3 garrafas de leite 1 aberta e 2 fechadas, pegava uma e comia meu cereal com leite, ia ao banheiro escovava meu dente, e ia saindo para a rua com as mãos no bolso parava em frente a minha casa e olhava para o sol e ficava ali olhando para o sol mas prestando atenção em todos que passavam.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 23.04.12 22:41

Era de manhã e parecia que o dia estava completamente calmo, o jovem myth já tinha tomado café da manhã e saido de casa, o sol estava brilhante e podiasse ouvir o barulho do vento batendo nas folhas das árvores e dos passáros cantando, ah como o dia parecia bom, as pessoas andavam como se não tivessem preocupação nenhuma e calmas.

O jovem myth começava a andar, parecia não ter nada em mente em si, apenas aproveitando o dia, as coisas iam bem e nada parecia acontecer enquanto o mesmo andava, o jovem irá procurar algo ou continuará apenas andando?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 5:25

Eu andando tranquilamente observando tudo mais eu estava em alerta pois aquele local era totalmente doido podendo aparecer um assassino de uma hora para outra, eu via as pessoas andando calmamente, eu estava feliz mas estava em busca de um barco poís queria começar minha aventura fora daquele local, então eu saia em busca de algum barco bom mas que estevisse jogado sem nenhum dono, estava observando tudo se achasse algo bom pegaria e se me atacassem estaria em alerta para me defender.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 12:22

Enquanto myth andava calmamente este por alguma razão estava alerta, o que poderia acontecer em um momento calmo como esse, poderia parece um pouco de paranoia, mas o mesmo continuava a andar procurando um barco para ele navegar, pois o mesmo decidia começar sua jornada. Este procurava e procurava, mas parecia dificil achar um bote sem dono, não achava nada, bom, pelo menos até ver algo que o interessava.

Perto do porto tinha um homem que parecia estar vendendo algumas coisas, o jovem passa por perto para ver o que ele vendia, tinha três coisas: Uma sacola para carrega pertences por 10.000, alguns aneis por 5.000 cada e um bote por 20.000, não era em si gratís, mas parecia ser a unica maneira do garoto conseguir um bote sem roubar.

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 16:21

Eu via um homem vendendo algumas coisas, via ele vendendo um bote por 20.000, eu ia até ele e falava.
    -Oi, poderia guardar este bote ? Vou dar um olhada por ai e se não achar nada volto e compro.
    Olhava sério para o homem, estava em atenção aquele local não parecia muito confiavel para mim, após a morte de minha mãe nada era confiavel, olhava para todos os lados estava em alerta para qualquer coisa me defender
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 18:00

Myth pensava se comprava ou não, mas por via das duvidas só pedia para guardar o barco para ele que ele ia checar em volta se tinha mais algum jeito, pois o mesmo não confiava no vendedor devido a motivos passados. O vendedor logo responde para o garoto.

- Certo.

Após isso o jovem começava a andar pela cidade procurando algum outro barco livre que pudesse navegar, mas as coisas pareciam meio complicadas, pois todos os barcos tinham donos, parecia que a sorte não estava no lado de myth nesse dia, o garoto decide ir devolta ao local onde o barco estava sendo vendido, logo vendo que o vendedor ainda estava lá com o barco, qual será a proxima ação do jovem?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 18:13

Eu após andar por toda a cidade via que não tinha nada que prestasse para eu ir para outra ilha, logo eu tinha que voltar naquela loja, chegando lá eu tento fazer o dono abaixar o preço.
    - Eu estava andando e ví botes iguais aos seus mas com preço de 10.000, mas gostei de você e poderia comprar por 12.000 aceita ?
    Eu ainda estava em alerta para qualquer acontecimento ou ataque eu consiga me defender.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 18:43

Após decidir que teria de ser o barco daquele vendedor, myth tenta uma tactica um tanto persuasiva para evitar dele gastar mais dinheiro começando a tentar pechinchar com o vendedor.

- Eu estava andando e ví botes iguais aos seus mas com preço de 10.000, mas gostei de você e poderia comprar por 12.000 aceita ?

- Hmm... mas ai seria quase como cortar o preço pela metade, 15.000 e encerrou o assunto.

O vendedor parecia ser uma boa pessoa, pois o mesmo aceitou diminuir o preço, mas não tanto quanto myth tinha sugerido que ia pagar se não o vendedor quase sairia no prejuizo inves de lucro. O garoto começa a pensar se compra ou não, irá ele comprar o bote?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 18:46

Eu prestando atenção em tudo via o homem falando que o venderia por 15.000 eu pensei é o preço já abaixou mas acho que dá para abaixar um pouco mais, então eu dava um sorriso e então falava.
    - Vamos fazer por 13.000 ? Por favor não tenho muito dinheiro moro sozinho minha mãe foi morta por um marine por favor.
    Eu começava a fingir choro para tentar enganar o vendedor mas ei ainda prestando atenção em tudo.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 18:58

O vendedor era bom e abaixava o preço, mas myth era persistente e tentava abaixar o preço ainda mais do que já tinha abaixado, este logo diz:

- Vamos fazer por 13.000 ? Por favor não tenho muito dinheiro moro sozinho minha mãe foi morta por um marine por favor.

Após dizer isso o mesmo fingia chorar para ver se o homem abaixava o preço, o homem parecia até ter acreditado na história, mas percebeu que o choro parecia ser forçado, mas por sorte do garoto este diz.

- Garoto, eu até abaixaria para 13.000 pela história, mas o choro percebi que foi forçado, olha vou fazer um ultimo acordo, 13.500 é o ultimo lance, qualquer tentativa de abaixar mais eu ignoro e vendo o bote para outra pessoa aqui da cidade.

Disse o vendedor que mesmo percebendo o ato de myth, era bondoso para abaixar mais o preço.

- Então, vai comprar ou não.

perguntava o vendedor.

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 19:04

Eu prestando atenção no que ele falava eu parava de chorar, e perguntava para ele.
    - Vou ganhar remos ?
    Esperava sua resposta mas ainda estava ligado em tudo que estava acontecendo em volta de mim .
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 19:31

Após ouvir as palavras do vendedor e parar de chorar myth parecia tentado a comprar com o novo preço posto ao vendedor, mas antes este só por precaução pergunta ao mesmo.

- Vou ganhar remos ?

- Hmm? ah sim, o bote já vem com remos, devia ter citado isso hehe.

Respondia o vendedor falando sobre a pergunta feita por myth a ele, agora myth sabe que o bote vem com remos, irá ele comprar o bote?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 19:58

Eu sem mais enrrolar dava os 13.500 para homem e esperava sua reação estava ativo olhando para todos os lados e se ele tentasse me roubar atacaria-o.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 20:24

O jovem cozinheiro pagava o vendedor os 13.500 que custava o bote, o vendedor logo após pegar o dinheiro, fala para myth.

- Bom fazer negocios com você, já pode pegar o bote e remar para onde quiser.

Dizia o homem que parecia feliz por ter conseguido vender o barco e logo voltava ao seus negocios procurando vender os items restantes.

Myth já estava com o barco, e o barco já vinha com remo, basicamente já estava pronto para viajar, o que fará o cozinheiro agora, viajará direto ou fará algo antes?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 24.04.12 20:28

Eu já não tinha mas nada a fazer naquele lugar, botei o bote na água fiquei cuidadosamente em cima dele e comecei a remar o mais rapido possivel para sair dali, estava em alerta qualquer um que tentasse me atacar eu puxaria 1 remo e usaria como espada.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 26.04.12 1:57

Sem mais nada para fazer, myth logo botava o bote na agua e após entrar no mesmo este começava a remar, ainda atento a qualquer coisa que acontecesse. Remando pelo oceano a fora parecia tudo calmo, não tinha muitas aves no céu e estava um tanto quieto, myth remava a um tempo, quase tudo estava bem, exceto o fato daquele só escaldante atrapalhar com o calor, mas myth continuava a remar.

Já se passava um tempo remando, porem algo acontecia, algo esbarrava no bote de myth e este só via uma barbatana perto do barco, este logo tomando cuidado percebe que tinha outra barbatana também, parecia que tinha duas coisas rondando o barco, eram dois tubarões, myth se encontrava em uma situação um tanto perigosa que se no caso dele cair do bote pode ser o seu fim, o que fará ele agora?

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 26.04.12 16:44

Eu após remar pos várias horas ainda não estava cansado pois era jovem e poderia aguentar mais várias horas não tinha nada perto de mim quando derrepente vejo barbatanas rondando o meu bote o jeito era atacar para poder sair dali, eu pensando lembara *Dizem que tubarão tem o fucinho sensivel podendo até morrer com um golpe forte no fucinho* logo eu me levantava calmamente no bote e olhava tentando pegar a velocidade certa quando conseguisse pularia no primeiro tubão já tentando acertar um forte soco em seu fucinho para desmaia-lo acertando ou não voltaria para o bote rapidamente.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 26.04.12 17:33

Parecia que o jovem cozinheiro prefiria tentar fazer sopa de barbatana inves de fugir, pulando em um dos tubarões para tentar acertar seu focinho, mas algo acontece, o tubarão mergulha na agua fazendo myth cair diretamente na agua, este rapidamente volta ao barco pois estava numa situação desvantajada, mas algo acontece para NOOSSA ALEGRIA (Okay eu não resisti) a felicidade de myth, este ve um navio pesqueiro passando pelo local e indo por sorte em direção ao cozinheiro, um pescador lança uma corda ao garoto, o que ele fará? Arriscara subir no navio pesqueiro e perder o bote ou continuará remando. (Os tubarões se afastaram)

Myth
    GM
    GM

Mensagem por Myth em 26.04.12 17:47

Eu tinha uma grande chace de ser morto quando tubarão mergulhou mas consegui me salvar logo eu vi um barco pesqueiro chegando com o barulho e tamanho daquele barco era capaz deles fugirem, o homem do barco lançava uma corda para mim antes de subir eu gritava.
    -Vocês vao para aonde ?
    Espeava a reação do homem estava atento a tudo que poderia acontecer.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 30.04.12 14:40

Por um fato de sorte, ou simples destino, um barco havia aparecido e se aproximado em direção a myth logo um dos tripulantes do barco lançava uma corda para myth, e o mesmo antes de subir perguntava.

-Vocês vão para aonde ?

- Vila Syrup.

Parecia irreal, eles estavam indo justamente para o lugar onde myth queria ir, o jovem agora que descobriu que eles vão justamente ao local que ele quer ir, irá subir no navio, ou decidira continuar de bote?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.18 0:35