Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

O primeiro problema

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

O primeiro problema

Mensagem por Marco em 24.04.12 17:10

Aventura de Lenalee lee

Pirata

Re: O primeiro problema

Mensagem por Lenalee Lee em 24.04.12 17:18

Chego na Cidade das conchas, quando vejo 4 pessoas vem em minha direção.
    Senhores sera que poderiam me falar aonde tem um restaurante?
    Eles olharam para min de modo estranho, e ficaram mais proximos.
    Carne nova no pedaço.
    Não estava gostando daquele papo.
    Nós vamos acabar com você.
    Vamos ver quem acana com quem primeiro.
    E a luta esta prestes a começar.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 18:26

Mal começava a chegar na cidade e algo já acontecia, lenalee via quatro homems que vinham em sua direção, a mesma pergunta para os quatro homens que tinham se aproximado dela.

-
    Senhores sera que poderiam me falar aonde tem um restaurante?

Os homens olhavam para ela de forma um tanto estranha, logo se juntando um dos homens diz:

-Carne nova no pedaço.

-Nós vamos acabar com você.

A garota já não gostava do papo que rolava entre os homens e do jeito que os mesmos falavam, lenalee logo responde.

-Vamos ver quem acaba com quem primeiro.

Lenalee já se preparava para uma briga, os homens estralavam seus dedos e estavam parecendo que iam brigar de verdade com lenalee, um deles diz.

- Haha garota, parece que cometeu um erro em querer briga conosco.

O homem logo vai em direção a lenalee para tentar lhe acertar um soco, mas lenalee com um movimento rapido consegue desviar e acertar ele com um chute logo recuando para trás, como reagirá a garota agora?

--------------------------------------------------------------------

Hp de lenalee: 55
    Mp: 132

Homem 1 Hp: 20-9 = 11
    Mp: 5

Homem 2 Hp: 15

Homem 3 Hp: 15
    Mp: 10

Homem 4 Hp: 25
    Mp: 3
    Lenalee Lee
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Lenalee Lee em 24.04.12 18:54

Vocês todos são bastardos. Eu vou acabar com vocês

Eu estava muito confiante, e fui em direção daquele homen grotesto(1° homen), não ia com a cara dele, na verdade não ia com a cara de nenhum daqueles que estavão presentes, tentei dar um soco no primeiro e em seguida tentei dar um chute no segundo para que cause danos significativos.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 24.04.12 19:53

Lenalee parecia começar bem a luta, já tinha conseguido desviar de um ataque e chuta o homem que tinha atacado ela logo dizendo:

-Vocês todos são bastardos. Eu vou acabar com vocês

Oh homens não gostavam nada das palavras da garota, mas antes de atacarem, são surpreendidos pela mesma que logo partia em direção ao primeiro homem tentando, e com sucesso, acertar um soco nele acertando-o no rosto fazendo o mesmo cair, e logo partindo para o segundo acertando um chute nele fazendo o mesmo recuar um pouco devido ao golpe.

Entretanto lenalee é surpreendida por um chute vindo do terceiro homem seguido de um soco vindo do quarto que a acertava, porem antes que eles continuassem o ataque, lenalee consegue recuar para evitar outros golpes, parecia que a luta estava ficando mais intensa. O primeiro homem que tinha sido golpeado logo se levanta dizendo.

- Essa garota vai pagar...

----------------------------------------------------------------------------------------

Hp de lenalee: 55 - 15 = 40

Hp do homem 1: 11- 9 = 2

Hp do homem 2 : 15 - 9 = 6

Hp do homem 3: 15

Hp do homem 4: 25
    Lenalee Lee
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Lenalee Lee em 24.04.12 20:17

Isso está ficando interessante.

Neste momento a chuva começa, isso poderia me ajudar bastante, mas tambem atrapalhar,não tenho tempo para isso, então tento desfirir um chute que possuia muito poder no quarto, então vou em direçao do segundo para dar-lhe um soco, no terceiro usei a chuva a meu favor e minha velocidade também e tento acertar um soco e no quarto tentei dar um chute e em seguida um soco para tentar acabar com ele.
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 26.04.12 16:04

off: erro:
    Bom, não se pode falar que mudou o clima, apenas no primeiro post, mas vou deixar essa passar.

------------------------------------------------------------------------------

A luta ficava mais intensa e começava a chover, a jovem via isso tanto como algo bom quanto algo ruim, mas sem perder tempo, lenalee desferi um chute no quarto com bastante força fazendo-o cair em seguida um soco no segundo fazendo ele ser nocauteado. Quando a mesma tenta acertar um golpe no terceiro, o primeiro bloqueia o golpe dela e a acerta um soco no estomago em seguida vinha o terceiro com um chute, fazendo-a ir para trás e a derrubando.

- Heh, não nos subestime.

Dizia o terceiro homem para lenalee. Ele logo corria em direção a ela para tentar acertar um chute, mas com um desvio para a direita lenalee desvia do ataque contra-atacando com um soco no terceiro homem, porem algo acontecia, o primeiro homem tentava acerta-la de surpresa com um golpe de ombro, mas com um pulo e um chute ela o acerta nocauteado-o e então recuando para trás.

------------------------------------------------------------------------

Hp de Lenalee: 40 - 15 = 25

Hp homem 1: K.O

Hp homem 2: K.O

HP Homem 3: 15 - 9 = 6

Hp homem 4: 25-9 = 16
    Lenalee Lee
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Lenalee Lee em 27.04.12 17:11

Agora so faltam dois. Tinha que me concemtrar posi a luta não era tão facil como eu havia imaginado, agora não era hora de pensar nisso então fui em direção do 4° e tentei dar-lhe um soco em seguida fui ate o 3° e tentei dar-lhe um chute depois voltei o rosto para o 4° e novamente tentei dar-lhe um chute com muita força!!!

Obs: Estou tentando melhorar nos posts então se puder coloca um comentario para eu saber no que devo melhorar!!!
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 27.04.12 17:34

Off: Ok:
    Está tudo bem, é sua primeira aventura então os posts não são avaliados rigidamente ^^ .

-------------------------------------------------------------------------

A luta estava mais dificil do que lenalee pensava e a mesma continuava partindo para a ofensiva, começando a ir em direção ao quarto homem para tentar acerta-lhe um chute, entretanto o mesmo desvia e tenta acertar lenalee com um soco, porem a mesma consegue desviar e ir em direção ao terceiro para o acertar um soco, a mesma consegue acertar um soco nele fazendo-o finalmente cair nocauteado.

Agora só resta lenalee e o terceiro homem, o que ela fará agora?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hp de Lenalee: 25

HP Homem 3: K.O

Hp homem 4: 16

Lenalee Lee
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Lenalee Lee em 27.04.12 17:35

Agora so falta um, fui em direçao do ultimo e tento dar um chute no mesmo, em seguida um soco e para tentar finalizar um novo chute!!!
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 27.04.12 17:45

A batalha estava chegando ao final, o ultimo homem contra lenalee, alguem vencerá e alguem cairá como derrotado, lenalee planeja vencer e logo parte para cima do homem tentando acerta-lo com um chute, ele consegue desviar, mas a garota não para e tenta acertar um soco, porem o homem também desvia do soco, em um ultimo golpe a garota tenta acertar ele com mais um chute, mas o homem diz.

- Frontal Counter!

Logo bloqueando o chute de lenalee e então a empurrando com grande força fazendo-a cair alguns metros para trás, a garota se levanta e parece que as coisas complicavam para o lado dela, o que ela fará?

----------------------------------------------------------------------------------------

Hp de Lenalee: 25 - 10 = 15

HP Homem 3: K.O

Hp homem 4: 16
    Mp: 3 - 3 = 0
    Lenalee Lee
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Lenalee Lee em 25.05.12 17:34

A luta ficava dificil, mas eu sabia que tinha que vencer, por isso fui logo em direção do ultimo homen e logo tentei acerta-lo com um soco, que usei apenas para destrai-lo, assim logo lhe direcionei um chute.E continuei atacando-o continuamente sem parar para um descanso.

Obs: Não tava entrando pq tava de castigo aff'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.18 0:35