Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

Em busca de poder.

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

Em busca de poder.

Mensagem por Marco em 17.04.12 15:06

Aventuras de Minami Shinta que ainda não tem narrador definido.
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata

Re: Em busca de poder.

Mensagem por Minami Shinta em 17.04.12 15:22

Lá estava um jovem aspirante a marinheiro passando pelas ruas de Shelltown. Calmamente andava até o QG da cidade, iria me apresentar formalmente hoje para meus superiores e assumir todo o processo burocrático que fosse.

Com largos passadas sairia de casa e rumaria até o QG, logo que chegasse no recinto iria a procura de algum superior para realizar minha apresentação.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 17.04.12 15:57

O dia estava ensolarado na cidade, O jovem caminhava rumo a seu destino indo para o QG da marinha avia vários soldados na rua e vários piratas também, um pirata logo diz:

-Monte de sucata você é um soldado da marinha.

Os soldados esperam a resposta do jovem para ajudar ou não enquanto os piratas na rua formaram um circulo em volta do garoto pronto para atacar se a resposta fosse possitiva.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 17.04.12 16:15

Andando pelas ruas de Shell town deparava-me com vários marinheiros circulando, tal como alguns piratas, e da maneira mais inesperada possível um sujeito dirigia-se a mim dizendo:

-Monte de sucata você é um soldado da marinha.

Os soldados que estavam em volta aguardavam minha resposta. Voltava meu olhar ao pirata e o analisava de cima a baixo. Dava um leve sorriso enquanto finalmente respondia o pirata dando alguns berros:

- Isso mesmo pedaço de lixo, sou um marinheiro, qual o problema?

Já reconhecia o inimigo como pirata, então já estava preparado para me evadir dando um grande salto para a lateral direita e evitar qualquer ataque que fosse mandado em minha direção.

Caso não fosse atacado ou conseguisse me esquivar iria começar a atacar. Avançando em alta velocidade contra o pirata iria me aproximar e logo que próximo saltar e girando 360º em sentido horário iria tentar aplicar um chute com o calcanhar direito na lateral esquerda de seu rosto.

Caso o homem caísse com isso iria tentar subir em cima do corpo e com ambos os punhos golpear diversas vezes sua face até que o mesmo estivesse inconsciente.

Caso o golpe fosse bloqueado, esquivado ou mesmo que recebido o homem não caísse iria me afastar e assumir uma guarda defensiva e aguardar o próximo movimento do individuo.

Falas – color=#6666FF
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 17.04.12 16:23

Os piratas que faziam a roda em volta do garoto ficaram nervosos a saber que o mesmo era pirata, eles preparavam para atacar quando um cara com espada aparece e diz:

-Sem briga na minha cidade.

Era um cara alto fumando um charuto cabelos azuis carregando uma katana dourada com cabo em diamantes, os piratas começaram a tremer em ver o tal homem em sua frente, e logo saem correndo enquanto o homem estica a mão e diz:

-Foi muita coragem sua jovem marinheiro em enfrentar esse bando, prazer sou o capitão yamato e te levarei até o QG da marinha.

Parecia um sonho um capitão escoltar um jovem até o QG os soldados da rua seguiam o jovem e o capitão em direção a o QG.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 17.04.12 20:56

Logo que cercado por piratas surgia um alto homem de cabelos azulados fumando um charuto, ele possuía uma espada customizada e logo anunciava para os piratas:

-Sem briga na minha cidade.

O povo tremulo corria do homem, logo este aproximava-se de mim e esticava sua mão em minha direção enquanto dizia:

-Foi muita coragem sua jovem marinheiro em enfrentar esse bando, prazer sou o capitão yamato e te levarei até o QG da marinha.

Talvez para alguns aquele fosse um sonho tornado-se realidade, porém não para mim, com meu braço direito batia no do homem mudando a direção a qual ele estava estendido, com uma expressão e tonalidade raivosa quase berrava.

- Por que fez uma merda dessas? Eu queria espancar aqueles filhos da puta!

Fazia uma breve pausa, recordava-me que aquele homem era uma pessoa de patente superior a minha, fechava meus olhos respirava fundo e me acalmava, retornava a falar com um tom e expressões mais calmas:

- Desculpe, acho que me exaltei, me leve logo ao QG tiozão.

Realmente podia parecer um pouco mal educado, porém era algo de minha personalidade, mesmo que ele não gostasse na pior das hipóteses ele poderia me repreender, então não importava, não seria como se ele me atacasse.

Independente do que ele dissesse iria acompanhá-lo até o QG, e assim que chegássemos iria me manifestar.

- Ei tiozão, Onde posso arrumar um trabalho nesse QG fedido?

Não era do tipo bajulador, muito pelo contrario as vezes até mesmo gostava de que fosse mal recebido no lugar, podia-se dizer que era o típico encrenqueiro.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 17.04.12 22:40

O capitão começa a rir da cara do garoto ele acha engraçado o jovem se importar daquela maneira então logo diz:

-Quer um Trabalho marinheiro de merda.

Logo ele se dirigi ao balcão e o cara que lá estava diz:

-Com o que posso ajudar o senhor?

O capitão olha bem para o atendente e diz:

-Esse marinheiro quer uma missão o que tem para ele?

O atendente olha o mesmo parecendo achar o jovem um pouco fraco e diz:

-Temos uma missão perfeita para ele, a missão é para ajudar a limpar a encosta do litoral, se dirija a praia no centro da marinha que eles te dirão melhor como é o trabalho.

Os dois esperam o jovem dizer alguma coisa, o capitão sabia que o jovem reclamaria da missão mais missão dada é missão cumprida o que o jovem fará a seguir?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 17.04.12 23:07

Andando até o QG o capitão começava a rir da maneira que me portava, ele fazia uma piada na possível tentativa de quebrar o clima tenso, porém a única coisa que conseguia era me deixar irritado com tal situação, por um momento queria avançar em direção ao homem, porém não o fazia, sabia de minhas limitações e tinha fé que seria incapaz de derrotá-lo. Ficava quieto, então ele andava até o balcão e anunciava minha procura por um trabalho.

O homem analisando-me logo respondia.

-Temos uma missão perfeita para ele, a missão é para ajudar a limpar a encosta do litoral, se dirija a praia no centro da marinha que eles te dirão melhor como é o trabalho.

Ao ouvir tal declaração uma veia surgia em minha testa, meus punhos se fechavam e andava até o balcão batendo com as laterais das mãos contra a madeira. E logo bradava:

- Ta me zuando seu almofadinha filho da puta!? Eu quero um trabalho de verdade, olhe bem e vai encontrar algo!

Estava a ponto de bater naquele sujeito, porém devido ao capitão estar presente acreditaria que ele não permitira tal ato, então ficava-me satisfeito apenas com os insultos.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 11:35

O capitão começa a rir as risada do mesmo significa aprovação de tal ato o homem logo diz:

-Faz tempo que não rio tanto garoto, então eu mesmo te darei uma missão, escolte um Diplomata da cidade até a outra ilha, a sua mansão fica ao norte daqui.

O capitão espera que essa missão agrade o garoto, o homem do balcão parece surpreso em dar essa missão e diz:

-Tem certeza que esse lixo consegue executar tal missão senhor?

O capitão olha fixamente o garoto esperando uma resposta parece que isso seria muito bom para começar.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 18.04.12 12:56

O capitão começava a rir da minha reação, e logo dava-me outra missão:

-Faz tempo que não rio tanto garoto, então eu mesmo te darei uma missão, escolte um Diplomata da cidade até a outra ilha, a sua mansão fica ao norte daqui.

Começava a sorrir com a resposta do capitão, finalmente havia alguém de juízo ali, mas logo que me preparava para responder ao capitão o balconista se manifestava me atrapalhando:

-Tem certeza que esse lixo consegue executar tal missão senhor?

Tal declaração deixava-me completamente furioso, minhas pupilas se ditavam, voltava meu olhar ao homem, tentava o pegar pela gola da roupa e aproximar sua face a minha enquanto matinha um olhar emando ódio do rosto responderia:

- Lixo? Lixo aqui é você pedaço de merda! Se me acha incapaz levante sua bunda cagada da cadeira e vá escoltar o diplomata!

Logo empurraria o balconista para trás tentado-o jogá-lo no chão. Aproximaria-me do capitão e responderia finalmente:

-Aceito a missão, estou indo.

Logo sairia porta a fora e andaria até o norte a procura da casa do diplomata.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 13:22

O caminho é árduo o sol estava quente o norte ficava perto de lá o capitão ria nunca avistava um garoto tão insubordinado como ele mas ao mesmo tempo fazia lembrar o mesmo quando era mais novo.

Caminhando e vendo pessoas e maios pessoas andando pela pequena ilha das conchas que parecia ser calma,logo avista uma enorme mansão, parecia ter uns 15 metros na porta avia um homem bem alto cabelos castanhos dizendo:

-Está atrasado garoto, então é você que irá escoltar o diplomata ao seu destino?

A sua frente há um cara baixo com cabelos loiros com 4 caras a sua volta parecia ser o diplomata o mesmo homem diz:

-Vamos marinheiro antes que ele chegue.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 18.04.12 21:22

Após caminhar até a porta um homem alto dizia a mim:

-Está atrasado garoto, então é você que irá escoltar o diplomata ao seu destino?

E em minha frente um loiro baixo acompanhado de seus amigos dizia:

-Vamos marinheiro antes que ele chegue.

Fitava de baixo acima os homens em minha frente, cerrava os dentes e olhava para as faces que me enojavam.

“Garoto?... Ta me zoando filho da puta!?”

Cerrava ambos os punhos e fitava emanando uma forte ira para aqueles homens.

“Pai... Desculpe, não posso ser como você...”

Avançava em alta velocidade contra o homem que aparentava ser o diplomata, logo que me aproximasse daria um salto e tentaria atingir sua cabeça com um chute vindo de cima para baixo. Logo então me afastaria e aguardaria ataques, nos quais iria tentar me esquivar para novamente atacar.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 21:30

O homem que lá estava apos ouvir as afirmaçoes do garoto que parecia mal humorado logo diz:

-Ei, garoto você é apenas um marinheiro de baixa patente não pode falar assim comigo.

Mas sua fala foi infundada pós o garoto acerta a cabeça do diplomata que não espera o golpe e cai desmaiado no chão, o homem parece chocado mais fica imóvel de medo, o que o jovem fará a seguir?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 18.04.12 21:37

Após derrubar o diplomata todos pareciam pasmos em minha volta, iria avançar em cada um dos homens que estavam ali atrapalhando, começaria com um gancho de direita em um dos homens. Em um segundo homem um chute no estomago, no terceiro homem um soco na tempora, no quarto homem com os dedos entrelaçados acertaria com ambas as mãos a nuca dele e por fim no ultimo acertaria uma joelhada em suas genitais. Caso derrotasse todos os homens iria buscar os pertences, tais como armas e dinheiros e então sair dali.

Caso algum sobrasse de pé assumiria a guarda e me prepararia para deveria dando saltos para as laterais.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 21:44

O jovem derruba o diplomata mais ainda avia muitos homem no local, o jovem dá um gancho em cada um fazendo os mesmo caírem desmaiado ou seja não avia ninguém para denunciar, o mesmo procura por dinheiros e arma mais só acha uma pistola no bonço de um dos homem o que o jovem fará a seguir?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 18.04.12 21:50

Havia facilmente derrotado dos os homens ali presentes, após vasculhar suas roupas notava apenas uma pistola. Todos estavam desmaiados, mas se acordassem podia haver a chance de me denunciar. Com a arma atiraria na cabeça de cada um dos homens e então iria fugir dali. Se possível encontrar um barco e ir para outra ilha, se não apenas me esconder por um tempo até a poeira baixar.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 22:03

Varios dias se passaram desde que o jovem avia matado os homem da mansão o capitão foi pessoalmente ver a demora do mesmo e vendo aqueles homens mortos ele soube na hora que o jovem tinha matados ele e diz:

-Que garoto mais tedioso não acredito que tenha feito isso em sua primeira missão, eu terei que caçar o mesmo agora e informar o QG da marinha, agora ele é um homem procurado devem estipular uma recompensa por sua cabeça.

O jovem estava escondido na mesma ilha sem barco e lugar para ir seria um novo inicio para o mesmo mais agora procurado pela marinha.

Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 22:03

Fim da Aventura

Fundador

Mensagem por Marco em 18.04.12 23:09

Recompensa:
    Nome:N/A
    Bonus:N/A

Conteúdo patrocinado