Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados

A fuga

Compartilhe
    Marco
    Fundador
    Fundador

A fuga

Mensagem por Marco em 18.04.12 22:33

Aventura de MInami Shinta que ainda não tem narrador definido

Pirata

Re: A fuga

Mensagem por Minami Shinta em 18.04.12 22:58

A poucos dias atrás havia acabado de cometer um homicídio, era um simples soldado com um brilhante futuro em frente, porém fiz algo que talvez não devesse ter feito, acabara por matar um diplomata e outros 5 homens atualmente deveria ser um procurado, porém não sabia de quanto e se realmente era o caso.

Atualmente estava ainda na cidade a qual cometia o crime, o que deveria fazer, para dizer a verdade nem eu mesmo tinha certeza.

“Fazer o que... Acho que a única coisa que me resta é sair dessa cidade fedida... Mas eu vou precisar de um barco... FUCK!”

Já sabia então finalmente, roubar um barco, nesse momento me dirigia ao porto, lá provavelmente estaria com alguns barcos, botes ou qualquer tipo de transporte marítimo, iria pegar alguma das embarcações que estivesse desocupada e sair ao mar. Preferencialmente pegaria um navio devido a resistência, caso contrario pegaria qualquer que fosse o transporte, não deveria ter maiores problemas em navegar já que tinha pericias quanto a isso.

Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 19.04.12 16:39

O ex-marinheiro Minami Shinta tinha matado um diplomata em sua missão da marinha fazendo o mesmo virar um procurado e le decidiu sair de vez, sem um objetivo claro ele decide que está na hora de sair da cidade, mas como? Minami decidia roubar um barco e é claro que ele se dirigiu logo para o porto, porem algo o surpreendia, tinha alguns marines no porto, eles viam minami, porem não o reconheciam como o procurado, ao longe estava um capitão de cabelo loiro e fumava um cigarro, ele estava costas e não viu minami. havia 3 barcos vazios, o mais perto tinha dois marinheiros tomando conta, o entremeio não tinha marinheiros, mas estava entre os marinheiros e o capitão e o ultimo era o mais perto do capitão, o que faria o jovem agora? escolhera tentar passar despercebido ou procurar outro lugar onde tenha barcos para sair.
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 19.04.12 16:46

Chegando ao porto logo notava a presença de três barcos, e de um total de três marinheiros. Haviam dois de baixa patente no barco mais próximo, o barco central estava vazio e o da ponta possuía um capitão loiro e fumante.

“Eles não me reconheceram... Então talvez não seja um procurado, mas é melhor não abusar da sorte”

Sorria largamente, estava um tanto ansioso para lutar contra os homens, mas provavelmente seria algo perigoso. Tinha que pensar rápido no que fazer.

“Foda-se!”

Sairia correndo em direção do barco central e logo saltaria sobre ele, assim que estivesse abordo tentaria içar as velas antes de ser notado pelos marines e então partiria para Syrup. Se eles notassem minha presença e invadissem o barco tentaria me aproximar me esquivando de possíveis ataques e então acertaria um gancho no invasor e tentaria novamente assumir o leme e partir.

Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 19.04.12 17:33

O pirata achava não ser procurado, mal sabia que ele em si ja tinha até cartaz, entretanto ele é procurado a pouco tempo e a noticia só se espalhou para alguns marinheiros e os capitões da ilha, sem nem pensar ele correu para pegar um dos barcos, o entre marinheiros e o capitão, os marinheiros vendo ele correr apenas disseram.

- Garoto maluco...

O vento soprava por pouco tempo, nada acontecia, algo que estava na cara os dois marinheiros não tinham percebido...até que finalmente perceberam.

- Pirata!!!!

Gritavam avisando o roubo de minami ao barco, logo os dois subiam no barco e logo iam em direção a minami, os dois acham ele que estava em si no leme do navio e vão em direção a ele para ataca-lo, minami consegue acertar um dos marinheiros com um ganho, mas o outro consegue lhe acertar um chute fazendo-o se afastar do leme.

-Você não escapará pirata!!

Dizia um dos marinheiros para minami.

--------------------------------------------------------------

Hp de minami: 143 - 20 = 123

Hp do Marinheiro 1: 60
    Mp: 30

Hp do Marinheiro 2: 70 - 14 = 56
    Mp: 30

Última edição por Demulidor em 19.04.12 18:46, editado 1 vez(es)
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 19.04.12 18:13

-Você não escapará pirata!!

“Fuck... Esses viados não são tão fraco...”

A situação estava um pouco séria, assumia uma postura irregular, preparando-me para atacar. Avançava em direção ao Marine que havia golpeado a pouco, começaria aplicando um soco de esquerda visando acertar as costelas, logo em seguida tentaria aplicar uma cabeçada no queixo dele em seguida um chute no estomago visando empurrá-lo para fora do barco. Logo em seguida afastaria-me e assumiria uma guarda fechada. Com o intuito de bloquear ataques que visassem acertar costelas, peito, e cabeça.

Se por acaso percebesse alguma tentativa de acertar algum ponto que não estivesse protegido adiantaria o corpo alguns centímetros para frente e então com o braço direito realizaria um gancho visando acertar o queixo do outro homem.

OBS:
    Um golpe bem dado no queixo pode atrapalhar a sensação de equilíbrio.

Tokihanata Tatakai:
    Estilo
    Nome: Tokihanata Tatakai
    Descrição:
    Um estilo sem regras, o usuário é capaz de executar ataques precisos e
    poderosos tanto com punhos, pernas e até mesmo com alguns utensílios com
    laminas(Espadas, adagas...)
    LV: 10
    Bonus: +2 Velocidade
    ENG: 18
    Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 19.04.12 18:43

Seria é como poderia se dizer a situação de minami que se preparava para partir para a ofensiva rapidamente indo em direção ao marinheiro que tinha acertado a pouco tempo o golpeando com um soco na area da costela, pronto para acertar uma cabeçada para fazer um combo no marinheiro, minami era pego de surpresa por outro marinheiro que o acertava um chute em sua perna que o fazia perter um pouco o equilibrio e então o marinheiro tantava o acertar com um soco no rosto, porem minami conseguiu desviar do soco contra-atacando com um chute preciso na area das costelas do marinheiro que o fazia ir para trás, logo minami recuava com um salto para trás dele enquanto mantia em si sua guarda.

- Parece que não é um pirata comum huh.

comentava um dos marinheiros sobre minami.

------------------------------------------------------------------

Hp de Minami: 123 - 20 = 103

Hp do marinheiro 1: 60-15 = 45

Hp do marinheiro 2: 56 - 15 = 41
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 19.04.12 20:33

A luta estava cada vez mais acirrada, não havia muito o que fazer se não tentar matar os inimigos logo, antes que sofresse maiores danos. Retirava a pistola que estava escondida em minha cintura, e avançava em direção aos homens com a arma, e logo que me aproximasse do primeiro iria mirar em sua cabeça, e quando o cano da arma encostasse o rosto do inimigo dispararia.

Logo em seguida avançava em direção ao outro homem me esquivando dos ataques e também atirando em sua cabeça a uma curta distancia. Assim que os matasse assumiria o leme saindo do local, e só quando estivesse em alto mar iria procurar pertences nos bolsos dos marines, fossem armas, dinheiro ou quaisquer coisas de valor, assim que as conseguisse jogaria os corpos na água e seguiria usando meus conhecimentos de navegação começaria a ir em rumo a vila Syrup

Demulidor
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Demulidor em 19.04.12 21:09

Conforme o tempo passava a luta ficava cada vez mais tensa, se minami demorasse muito ele chamaria muita atenção, mais do que já está chamando. Então, decidido a terminar isso rapido, o pirata retira a pistola e começa a correr, surpreo que o pirata tinha uma arma escondida, um dos marinheiros retira uma pistola, mas nesse tempo, minami tinha conseguido acertar o outro na cabeça, matando-o, agora movido pela raiva, o marinheiro atira duas vezes em direção ao pirata, um tiro erra, mas o outro acerta um dos braços, sorte de minami que não foi o braço a qual segurava a pistola e minami logo atirava no marinheiro, acertando-lhe no peito e fazendo o mesmo então morrer.

Sem perder tempo, minami após içar as velas, começou a navegar o navio e a retira-lo do porto, este roubava o barco com sucesso, mas algo andava a espreita do navio sem minami sequer saber.

--------------------------------------------------------------------

Hp minami: 103 - 28 = 75
    Estado: Braço esquerdo enfraquecido devido ao tiro.

Última edição por Demulidor em 19.04.12 21:24, editado 1 vez(es)
    Minami Shinta
    Pirata
    Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 19.04.12 21:19

Havia recebido um disparo no braço, mas ainda conseguira matar os marinheiros, logo içava as velas partindo. Da cidade das conchas. Acreditava já ser distancia suficiente, então logo vasculhava os corpos dos marinheiros, já sabia que um possuía uma pistola e logo a pegaria, juntamente com toda a munição que o homem tivesse. Também procuraria nos bolsos por quaisquer outros pertences e após retirar tudo de valor dos homens jogaria os corpos no mar.

Olharia em volta tentando me localizar e então seguiria o mais rápido para a vila Syrup

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 21:08

O jovem consegue achar munições e armas no bolso dos marinheiros o mar estava calmo mais uma onda gigante aparece afastando o jovem de seu destino, e um enorme peixe marinho aparece.

Um rei dos mares em East Blue era um pouco em comum, mas ele parecia uma enguia gigante o jovem estava no barco sozinho o que fará a seguir?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 21:21

Havia encontrado munição, logo jogava os corpos mortos no mar, e também finalmente seguindo meu caminho encontrava-me com um rei dos mares. Um pensamento surgia me minha mente ao ver o gigantesco monstro enguia.

“Fuck! Agora eu me fudi”

O que faria em tal situação? Atirar naquele monstro? Será que teria algum resultado? Antes de mais nada pensava em outra coisa.

“ Um canhão!”

Ainda não tinha verificado a situação do barco, não sabia se ele possuía canhões ou qualquer outras coisas, então averiguaria isso, se tivesse um canhão iria carregá-lo e atirar em direção ao monstro. Caso não tivesse canhões ou balas no barco iria disparar com a pistola algumas vezes. Se ainda assim nada acontecesse iria tentar mudar o curso de barco para qualquer outra ilha.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 21:25

O jovem estava com sorte o barco possuía 4 canhões e assim, o mesmo atirou uma bala de canhão no mesmo que saiu fugido do local, o mesmo começa ver a próxima ilha.

O próxima ilha parecia bem mais perigoso que a anterior e sendo fugitivo da marinha com certeza averia um pequeno exercito contra o garoto.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 21:46

Após atirar com o canhão felizmente o monstro afugentava-se e logo era possível se ver uma nova ilha cada vez mas próxima. Esta feliz por ter saído da ilha atual vivo, apontava para meu destino e fazia um sinal de reprovação a ela enquanto berrava:

- Espere por mim sua ilha fodida!

Mesmo sendo um traidor não sentia o menor medo em tal lugar, afinal se aquela fosse a vila Syrup como pretendia alcançar não haveria um QG, ao menos estas eram as informações que possuía, mas ainda assim era uma boa tentar esconder um pouco minha identidade, removia o tapa olho que usava deixando a amostra meu olho esquerdo. Assim como removia a jaqueta preta e colocava meu cabelo jogado para trás. Eram coisas básica que podia fazer para tentar esconder minha identidade. Assim ia em direção a ilha, pretendia aportar lá e depois pensar no que fazer durante minha estadia na ilha ficaria boa parte do tempo com o olho fechado, andando apenas com o direito aberto.

Obs:
    Meu olho direito é dourado e o esquerdo é azul.
    Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 21:51

O dia estava magnifico o jovem consegue desembarcar na cidade, mas o grande problema que a população parecia ter medo do jovem, as pessoas saiam correndo ao ver o jovem um homem diz:

-O que faz aqui demônio dos olhos dourados?

Isso era um inicio digno de um procurado da justiça, mas o grande problema era que a população sabia de sua presença a marinha também deveria saber.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 22:01

-O que faz aqui demônio dos olhos dourados?

Perguntavam as pessoas que me observavam na rua, mesmo após me esforçar para realizar um disfarce todos me reconheciam, e aparentemente já possuía uma alcunha, uma recompensa e possivelmente um cartaz.

“Fuck... Covardes... Mas já que sou procurado pode ser algo útil.”

Andava despreocupado quanto aos civis na rua, embora eles tivessem medo de mim apenas ignoraria, mas iria entrar em guarda e me preparar para o combate caso visse alguém com tais intenções. Procuraria uma pousada qualquer, e se encontrasse iria entrar com um jeito sarcástico e maluco:

- Kishishishi, Sou o demônio dos olhos dourados segundo o pessoal lá de fora, e se não liberar um quarto de graça eu vou matar todos aqui, se simplesmente me obedecer prometo ficar quieto e não causarei maiores problemas a essa população

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 22:29

O homem logo sai da frente do garoto e deixa o mesmo subir para o quarto com muito medo o povo começa a gritar pela rua o homem logo diz:

-Garoto você será morto nessa ilha, a marinh anão tem piedade.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 22:33

-Garoto você será morto nessa ilha, a marinh anão tem piedade.

Aqueles berros do homem nada mais se passavam do que apenas um latido de um cão sem dentes, subia até o quarto, entrava e ia em direção a cama, tranquilamente iria tentar dormir e me recuperar para mais um dia.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 23:13

Logo o dia amanhece e um barulho de explosão aparece uma tropa inteira da marinha estava em baixo esperando o jovem sair, um marinheiro diz:

-Saia dai demonio dos olhos dourado.

Os marinheiros eram fracos, mas mesmo assim eram muitos o que o jovem fará?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 23:22

Logo que o dia amanhecia era possível ouvir-se uma explosão, no andar inferior haviam uma tropa de marinheiros, um deles berrava para que todos em volta pudessem ouvir:

-Saia dai demônio dos olhos dourado.

“Droga, já vi que esse nome pegou... Foda-se”

Calmamente pegava minhas duas pistolas e descia até o andar de baixo já com as armas apontadas aos marinheiros, e iria começar a disparar em direção a cada um deles, mirando no peito, pois mesmo que errasse o alvo as chances de acertar outra região não seriam das menores. Ao mesmo tempo em que atirava correria em ziguezague pelo lugar, ao mesmo tempo em que procurava ficar atrás de mesas e outros objetos para evitar possíveis disparos de armas que os marinheiros fizessem.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 23:40

A porta se abre um marinheiro baixinho entra e diz:

-Ei demônio dos olhos dourados se renda.

Os outros marinheiros na rua estavam dizendo:

-Que coragem, Eu te seguirem até o fim, esse é nosso líder o cabo gargo agora você está morto garoto.

Mais o marinheiro estava tremendo e um liquido amarelo saiu de suas pernas, parecia ser o maior covarde da marinha.

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 20.04.12 23:49

Um baixinho logo surgia no local, ele parecia estar amedrontado, mas por algum motivo ele era o incentivo de todos os marinheiros que estavam no local. Parecia haver um liquido amarelo saindo de suas pernas, ao ver tal cena não podia deixar de rir.

Aquele parecia um oponente bem idiota, mas aparentemente deveria lutar contra ele. Com um sorriso devido as risadas avançava em ziguezague tentando me aproximar o mais rápido do cabo Gargo, logo que estivesse próximo apontaria a arma em direção a sua cabeça e ao puxar o gatilho tentaria matá-lo.

Se em algum momento o homem me atacasse tentaria evitar golpe com os movimento em ziguezague que estava fazendo.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 20.04.12 23:57

O marinheiro logo diz:

-Ei garoto que tal fazermos um acordo?se eu capturar você serei promovido a sargento eu poderei deixar você escapar e ainda aumentar sua recompensa que acha?

O marinheiro ergue a mão para o jovem como um ato de fazer um acordo o que o mesmo fará?

Pirata

Mensagem por Minami Shinta em 21.04.12 0:16

-Ei garoto que tal fazermos um acordo?se eu capturar você serei promovido a sargento eu poderei deixar você escapar e ainda aumentar sua recompensa que acha?

Inicialmente ficava pasmo com a proposta do homem, ele realmente achava que ia me capturar assim tão fácil? Dava uma forte gargalhada e então respondia:

- Ta me zoando né pirralho? Primeiramente eu estou pouco me importando com sua promoção, e em segundo lugar eu não quero aumentar minha recompensa, eu só quero sair dessa ilha estúpida de uma vez, estou pensando até mesmo em me aventurar na Grand Line muito em breve. Mas se você insistir nessa historia idiota eu vou ter que matar você.

Dizia tudo de uma forma seria, porém ao mesmo tempo sentia um enorme prazer dizendo aquilo, na verdade eu não gostava da idéia de ser um procurado, porém já que estava em tal situação ficava atento a tudo.

Preparava-me para o combate, caso o anão mandasse seus amigos de me atacar iria começar a mover-me em ziguezague para facilitar a esquiva ao mesmo tempo em que balearia cada um deles, mirando em seus peitos.

Se o baixinho insistisse na proposta iria atirar próximo a seu pé e com um olhar assustador no rosto diria:

- Já estou farto de você maldito, o próximo tiro eu não vou errar.

Caso ainda assim o homem tentasse me convencer atiraria sem pensar duas vezes mirando em sua cabeça, logo em seguida fugiria correndo dali.

Marco
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Marco em 21.04.12 0:23

O homem então ri e diz:

-Quem você pensa que é garoto?falando assim com um oficial da marinha?Se me matar você também morre, pós sou o heroi desses marinheiros idiotas.

O homem abre o peito e diz:

-Ou você me mata ou aceita meu plano.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.18 1:00