Mundo one piece rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
Aprendendo Haki Empty08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
Aprendendo Haki Empty08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
Aprendendo Haki Empty08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
Aprendendo Haki Empty07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
Aprendendo Haki Empty07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
Aprendendo Haki Empty27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
Aprendendo Haki Empty13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
Aprendendo Haki Empty06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
Aprendendo Haki Empty24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados


    Aprendendo Haki

    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Aprendendo Haki Empty Aprendendo Haki

    Mensagem por Marco 12.04.12 12:52

    Bem para se aprender haki há somente 3 formas, elas são:

    Aprendendo por um player que possui a mesma,Sendo doada por um membro da Staff por boa ação ou Aprendido por um npc no lv 10, mas para se aprender com um npc tem que estar na ultima ilha da Grand Line e estar no lv 10, já para ser ensinado por um player tem que ser lv 5 e ter uma boa razão para ensinar, agora que já falei como possuir só nos restas mostrar os tipo:


    Kenbunshoku Haki:(Haki da observação ou mantra)

    Descrição: é uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outros, mesmo se eles são escondidos da visão ou muito longe para ver naturalmente. Com habilidade o suficiente, pode-se usar este Haki para prever movimentos de um adversário pouco antes de torná-los, tornando o ataque muito mais fácil de contornar. Essa previsão aparece para o usuário como uma imagem ou "premonição" breve do que o adversário vai fazer no usuário olho da mente , e os danos que o usuário terá se o ataque na verdade "hits". Parece que a intenção mais matar o inimigo, mais fáceis elas são de prever.


    Busoshoku Haki:(Haki da Armadura)

    Descrição: permite ao usuário criar uma força semelhante à uma armadura invisível em torno de si.
    Semelhante ao Tekkai , isso permite que o usuário se defender contra ataques que poderiam prejudicá-los. Apenas a força física significativa pode superar essa defesa, por exemplo, Luffy impressionante Marigold Boa duro o suficiente com as técnicas de segunda marcha para enviar seu cambaleando.



    Haoshoku Haki(Haki da Ambição do rei)

    Descrição: é uma forma rara de Haki, que não pode ser alcançado através da formação e apenas uma em um milhão de pessoas carregá-lo. Foi demonstrado pela primeira vez por Shanks, quando ele é usado para assustar um Sea King . Mais tarde, durante um encontro com o Barba Branca, ele a usou para bater para fora a maior parte da tripulação, que poucos ainda em pé atribuído à sua Haki superior. Luffy exibido pela primeira vez os efeitos desse tipo de Haki contra Duval touro 's, Motobaro , gerando confusão de todo mundo. Ele mostrou-lo novamente na Amazon Lily, enquanto lutava contra as irmãs da Boa, batendo para fora uma grande parte da audiência observando o jogo, apesar de todos estarem acostumados ao uso de Haki regular. Esta é também a primeira vez que é referido pelo nome. exposição de Luffy dele durante a Guerra Marineford foi suficiente para os almirantes Marinha para ser cauteloso dele que priorizou sua eliminação depois disso

    Esses são os três tipos de haki e cada um tem três level para ser upado o ultimo level tem que fazer uma missão especial para se conquistar plenamente a força do haki

      Data/hora atual: 29.03.24 4:30