Mundo one piece rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
Loki Empty08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
Loki Empty08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
Loki Empty08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
Loki Empty07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
Loki Empty07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
Loki Empty27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
Loki Empty13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
Loki Empty06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
Loki Empty24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados


    Loki

    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Loki Empty Loki

    Mensagem por Marco 17.04.12 0:32

    Nome: Loki
    Idade: 19
    Raça: Humano
    Sexo: Masculino
    Lv Inicial: 1
    Lv Atual: 1
    Exp: 0/50
    Especialidade: Assassino
    Ilha onde nasceu: Ilha do Amanhecer
    Localidade atual: East Blue - Vila Foosha
    Beries: 100.000
    Tipo: Pirata

    Personalidade: Sou um personagem extremamente descontraído, que é quase sempre visto que eu estou sorrindo. também tenho uma atitude mais temerária quando enfrentou outros piratas ou qualquer outra pessoa. Odeio receber ordens. As vezes perco a cabeça em uma luta, a cada luta fico frio e serio ou muito sarcastico para enfurece o inimigo, mas fazer o que, esse sou eu e nao tem como mudar ^^.

    História: Desde pequeno acho muito legal ser pirata, apesar deles nao serem os mocinhos mas hoje em dia nao sei dizer quem é mocinho se é marinha ou piratas, unica diferença dos dois que pirata mata marinha e marinha mata pirata, eu sou de classe media, vivo em uma ilha pequena, uma pequena vila, meu pai era o prefeito e lider e minha mae era minha mae ^^ a vida na vila era normal e pacata, mas isso estava me matando, queria aventura e nao morre la sem fazer nada, um dia chegaram alguns bandidos na vila, no começo nao queriam nada mas um dia resolveram saquea a vila, atacaram todo mundo, eu estava pescando, quando voltei minha mae me puxo para o mato e mando eu fica queto, ela chorava, eu olhei para a vila e vi meu pai sendo morto pelo lider dos bandidos, entao tres bandidos escutam minha mae chorar, ela ve que estao vindo e manda eu fugir, eu nao queria mas ela me obrigo e acabei indo, no meio do caminho escuto um tiro, sabia que minha mae tinha sido morta, um choro de tristeza e odio descia pelo meu rosto, e prometi para mim mesmo que serei forte para proteger aqueles que eu gosto e nunca vou ser fraco e quem sabe posso encontra esses bandidos e me vingar mas até la serei forte, e é assim que começo e assim que a vida de um pirata vai começa se preparem...

    Aparência: É um homem magro de estatura média. Quanto às suas características faciais, ele tem sombras tênues direito tanto no âmbito dos seus olhos cinzentos e sua boca é geralmente visto em um sorriso. Ele tem o cabelo preto, a maioria dos quais é obscurecida, para salvar as costeletas e cavanhaque preto pequeno, pelo chapéu de pele norte-estilo, que é branco e tem manchas no fundo e ao longo o aro. Ele é visto vestindo um capuz preto de mangas compridas amarelo com sua Jolly Roger para fora na frente do peito e as mangas arregaçadas. Também possuo um par de jeans com marcas estranhas sobre o joelho e tornozelo áreas, semelhantes aos de seu chapéu, mas de cor mais escura, e um par de escuros, sapatos pontudos. Também possuo um par de brincos pequenos em cada orelha. Tenho muitas tatuagens estilo tribal em meus braços; em sua mão esquerda, em particular, são as letras D, E, A, T, H e tatuada em cada preto na parte de trás de seus dedos. Mais tarde, todos os seus dedos eram tatuados completo com todas cinco letras. Ele também tem uma cruz preta no dorso da mão direita.

    Atributo Primário (25 pontos para distribuir)

    Força: 7
    Velocidade: 8 (+5 Raça Humana)= 13
    Inteligência: 5 (+5 Raça Humana)= 10
    Resistência: 5

    HP: 70
    MP: 130

    Atributo Secundário

    Dano: 10
    Defesa: 9

    Técnica

    Estilo

    Akuma
    (Começa sem)

    Haki
    (Começa sem)

    Rokushiki
    (Começa sem)

    Fama

    Link dos jornais:

    Reputação

    Apelido:
    Recompensa:

    Arma
    (Começa sem)

    Equipamento
    (Começa sem)

    Barco
    (Começa sem)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.04.24 8:51