Mundo one piece rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
Minha Primeira Promoção Empty08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
Minha Primeira Promoção Empty08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
Minha Primeira Promoção Empty08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
Minha Primeira Promoção Empty07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
Minha Primeira Promoção Empty07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
Minha Primeira Promoção Empty27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
Minha Primeira Promoção Empty13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
Minha Primeira Promoção Empty06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
Minha Primeira Promoção Empty24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados


2 participantes

    Minha Primeira Promoção

    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 18:30

    Missão de marco será feita aqui.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 19:17

    O jovem acabará de terminar sua aventura e está todo satisfeito ele estava com 6 espadas no momento era o numero máximo que poderia carregar, ele usava sempre as 3 mais fortes e ele acabará de perceber que uma das espadas era muito melhor que a medias das espadas ele vai ao quartel general e diz:

    -Soldado Marco em busca de mais uma missão.

    O jovem estava com uma ideia fixa que aquele homem que seria o capitão dos piratas que ele capturou viria atraz dele, pós enquanto estivesse na cidade a luta entre os dois seria inevitável, então o jovem espera a resposta do balconista do balcão, mas pensar na força do capitão dos piratas o deixa nervoso e o jovem diz:

    -Como consigo subir minha patente.

    Ele sabia que era arrogante tentando subir a patente, pós acabará de se alistar mais sabe que tem que ser mais forte se quiser ser um almirante.








    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 19:41

    Lá estava ele andando em direção ao Quartel General da marinha após satisfatoriamente completar sua missão anterior que era prender dois piratas que atacavam o local, e também um encontro um tanto tenso com o capitão da tripulação dos piratas que foram presos que quase o esganou, mas isso não muda o fato que agora marco está no quartel general e com 6 espadas que era um numero um tanto incomum.

    -Soldado Marco em busca de mais uma missão.

    Disse marco que via o balconista que tinha um quadro de missões atrás do mesmo, o balconista parecia estranhar algo no jovem marinheiro, e obviamente era o numero de espadas que o mesmo carregava.

    - Você é louco? Para que tantas espadas.... deixa pra lá.

    Comentou o balconista logo ouvindo o comentario de marco.

    -Como consigo subir minha patente?

    Após ouvir isso o balconista parecia rir um pouco, estava pensando se o que marco perguntava era ou não real, pois o rapaz tinha acabado de se alistar na marinha.

    - heh, para isso teria que mostrar que é capaz, se quer mesmo tentar eu tenho uma missão perfeita para isso, aqui.

    - Alimentos e armas para a marinha está sendo trazido por um navio de carga que chagerá daqui a três hora no porto dois da ilha, quero que vá la e assegure que nada seja roubado.

    Completava o balconista. Parecia uma missão facil, más é bem assim...
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 19:54

    O jovem parecia feliz proteger uma carga parecia fácil, o mesmo sabia que alguns piratas poderiam tentar roubar mais não seria problema pós agora ele poderia lutar usando seu estilo e assim ficaria mais fácil de lutar o mesmo diz:

    -Relaxa senhor, logo estarei de volta mesmo que custe minha vida.

    O jovem então se dirigi ao porto, pensando naquele capitão pirata que tinha ameaçado o mesmo, ele poderia encontrar ele nessa missão ele só queria matar aquele que pós a arma em sua cara, mas sabia que a missão era mais importante que sua raiva.




    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 20:07

    Marco parecia calmo pois achava que seria uma missão facil, apenas assegurar que nada fosse roubado, só isso... Pelo menos é o que ele pensa.

    O jovem marinheiro após aceitar a missão logo sai do quartel general andando em direção ao porto 2 onde em dentro de algumas horas chegaria o navio que ele estaria protegendo, em pouco tempo este chega no tal dito porto e logo ve que assim como eles, alguns outros marinheiros etavam por lá também esperando, sua presença era facilmente notada, pois não era sempre que alguem carregava 6 espadas, mas o jovem nem ligava, umas duas horas e meia depois do mesmo chegar o navio logo começa a descarregar, o que o jovem fará? ficará apenas esperando ou ficara procurando por piratas escondidos?
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 20:15

    O jovem espera a carga ser descarregada e logo, espera alguém suspeito se aproximar da carga, pós estava cheio de vontade de lutar contra pirata ele ainda estava com raiva e torcia para aquele capitão tentar roubar a carga para poder em fim matar o mesmo e levar a carga em segurança.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 20:25

    Marco decidia esperar perto do navio para ele descarregar, o rapaz estava querendo muito derrotar o capitão que tinha visto antes, o que tinha posto uma pistola em sua cabeça, mas logo se distrai ao ver que o navio terminou de descarregar tudo, logo o capitão do barco saia e dizia para marco.

    - você garoto, já terminamos aqui, só falta levar ao armazen e aos depositos, então vá ao QG avisar que o trabalho está feito.

    Disse o capitão do navio de carga para o marinheiro marco que estava a sua frente.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 20:34

    Um tedio tomou conta do garoto, será que ser marinheiro seria tão chato assim, o mesmo pega a carga e decide levar para o QG da marinha e diz:

    -Obrigado senhor.

    Bate continência o garoto e começa levar a mesma, mas enquanto levava olhava para os lados para ver se avia alguém suspeito ao redor, ele sabia que não seria fácil levar a carga sem nenhuma interrupção e o momento era perfeito para isso.

    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 20:47

    Marco após ouvir o dito pelo capitão vai em direção ao QG, enquanto eles em uma direção diferente vão para o armazen e o depósito, em pouco tempo marco chega no QG falando ao balconista.

    - Missão concluída com exito senhor!

    O balconista parecia nervoso, mas ao ouvir o que marco disse ele logo fala bem alto, mas bem alto mesmo.

    - Missão CONCLUÍDA???? Está MALUCO? O armazen está sendo atacado e você vem me dizer isso!! Vá lá e de reforço a eles!!!

    Gritava o balconista que acabara de falar que o armazen estava sendo atacado e que marc tem de ir lá ajudar a lutar contra quem quer se seja os ladrões que estão por trás desse golpe.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 20:52

    Marco estava feliz, finalmente participaria de uma luta mais estava puto da vida sua missão tinha sido concluída e o maldito balconista ousa gritar com ele, depois que defendesse e se fosse concluída com sucesso ele não precisaria mais ouvir desaforo de um membro inferior da marinha.

    O jovem chega ao armazém e diz:

    -Quem são vocês que vieram atacar o meu Qg?

    O jovem esperaria dizer quem era aqueles homens já em guarda caso precisasse atacar os mesmo.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 21:56

    O marinheiro que estava em ambos os estados, irritado e contente tanto porque vai lutar e irritado por ter de ouvir os gritos do balconista. Marco logo vai correndo em direção ao armazem, em pouco tempo chega lá logo dizendo.

    -Quem são vocês que vieram atacar o meu Qg?

    Estava tudo escuro e o jovem adentrava o armazem, ele então começa a ouvir um barulho de gás, e então começar a ficar sonoleeeento... e o mesmo cai no chão inconsciente. Ao acordar ele ve que está ainda no armazem, só que amarrado, sem suas espadas e numa sala com outros marinheiros o capitão do navio de cargo, todos refens, o ar na sala estava tenso, e o capitão dizia.

    - É tudo culpa minha, se eu tivesse sido mais cuidadoso...

    - Não é culpa sua capitão!

    - A culpa é desses terriveis piratas!

    Falavam os marinheiros que estavam na sala, o que faria agora o garoto?
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 19.04.12 22:19

    O jovem estava tão confiante que conseguiria derrotar aqueles lixos que nem percebeu o gás e desmaiou, ao ver os marinheiros no local e o capitão do navio o mesmo diz:

    -Ei, piratas sujos se são tão durões por que não lutem comigo com honra, me deixe usar 3 espadas, pode vir todos vocês juntos sei que quiser, ou está com medo de um simples soldado?

    O jovem espera que os piratas caiam na provocação do mesmo e assim o desamarrem, ele sabe que usar as três espadas pode matar todos e se tiver sorte aquele capitão estaria no meio deles.


    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 20.04.12 13:14

    Lá estava ele amarrador na sala, o marinheiro marco que via a cena do capitão se culpando logo se irritava e tentava provocar alguns piratas falando alto.

    -Ei, piratas sujos se são tão durões por que não lutem
    comigo com honra, me deixe usar 3 espadas, pode vir todos vocês juntos
    sei que quiser, ou está com medo de um simples soldado?

    Não havia nenhum pirata na sala, mas a porta abria e um aparecia, era um com camisa marrom e carregava consigo um bastão nas costas e usava uma especie de toca na cabeça, ele chegava perto do marinheiro e logo dizia.

    -cara, você está preso e amarrado, estamos no comando no momento, não tem direito de nos desafiar assim não pode se mover, podemos acabar com você quando quisermos.

    Disse o pirata logo saindo da sala, mas algo acontecia e o pirata derrubava um vaso que tinha lá deixando varios cacos de vidro no chão.

    - Eu que não vou limpar...

    Falou o pirata logo saindo da sala, os cacos de vidros poderiam se usados para cortar a corda, mas seria preciso alguem para segura-los e ajudar o outro a se libertar. O que o jovem fará agora?

    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 20.04.12 14:02

    O jovem não conseguia sair das cordas, o mesmo fala para todos:

    -Ei, gente alguém sabe como podemos desamarrar essa corda.

    Olhando para as pessoas da sala esperando alguém dar uma resposta, o mesmo procura um objeto pontiagudo que poderia libertar de suas cordas, ele estava tão perto de sua promoção e não deixaria essa chance passar.



    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 20.04.12 15:33

    Vendo que estava sem condições de desafia-los no momento, marco decide passar para tentar se livrar das cordas perguntado aos marinheiros e ao capitão que estavam lá na mesma sala.

    -Ei, gente alguém sabe como podemos desamarrar essa corda.

    - Se soubessemos não estariamos aqui, mas acho que tem como sairmos, tente me seguir garoto.

    Dizia o capitão logo se arrastando em direção aos cacos de vidro e ao chegar perto dos mesmos ele senta de costas para os cacos e com as mãos que estavam em suas costas este tenta pegar algum deles.

    - quase...quase...consegui!!

    Diz o capitão logo vendo marco se aproximar arrastando-se, o marinheiro logo fica de costas pro capitão enquanto o capitão ao se aproximar tentava achar a corda, pois já que suas mãos estavam nas costas era meio dificil de ver, então este finalmente acha e então consegue cortar a corda libertando marco que então desamarrava os marinheiros e o capitão.

    - Certo estamos desamarrados, o melhor agora é o fator surpresa, você garoto.

    Apontava para marco.

    - Cheque a porta para ver se os piratas estão lá.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 20.04.12 15:54

    O jovem estava desarmado e ele estava recebendo ordem de um marinheiro qualquer, ele precisava achar suas armas, mas recebeu ordem de vigia a porta, ele estava puto só queria matar os piratas mais ordem é ordem ele diz:

    -Vamos logo acabar com um verme qualquer.

    Paciência era coisa que faltava ao mesmo ele tenta entrar na sala onde os piratas estão para assim recuperar sua espada e finalmente acabar com essa palhaçada.


    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 20.04.12 16:56

    Marco já estava sem paciencia e ainda levando ordem de um marinheiro que não é da marinha oficial já bastava para ele. O marinheiro abria a porta devagar para entrar na sala dos piratas e procurar suas espadas, lá tinha mais ou menos 5 piratas que não viam marco pois o mesmo estava atrás de algumas caixas que ficavam na frente da porta, assim como marco não os via. Ao andar devagar ele acha uma das espadas (1 da que veio no kit de duas), não era muito, mas ja era um começo, marco olha para trás e ve que os marinheiros e o capitão o seguiam, 1 dos 2 marinheiros tinha uma pistola e o outro não, o capitão tinha uma também, porem estavam guardadas pelos piratas.

    Uma becha entre caixas permitia a marco ver os piratas, pareciam estar falando, mais especificadamente planejando o que iriam fazer, parecia o momento perfeito para atacar, mas seria uma boa ideia atacar 5 piratas sendo que apenas marco tem uma espada?
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 20.04.12 17:51

    O jovem então decide esperar e diz:

    -Ei, gente preciso de 3 espadas assim que acharem tentem me dar.

    O jovem então fica agachado esperando os piratas irem para onde estava as armas, e ainda mais ele estaca furioso de ter sido atacado por lixos.



    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 20.04.12 19:09

    O jovem marinheiro decidia manter uma posição mais escondida para não ser visto, logo pedia para os "marinheiros" procurarem mais duas espadas para ele, este então começam a procurar, só que ainda escondidos e o mais silenciosamente possivel, 1 dos "marinheiros" acha a segunda e terceira espada de marco(a segunda do kit de 2 e uma das que não dão stats) e o capitão acha uma das pistolas. Enquanto isso marco ve pela brecha das caixas um dos piratas com uma espada, tinha outro pirata perto dele, mas então nota algo que o irritava muito, era sua supreme law, a melhor espada que ele possuia.

    A raiva do marinheiro era grande, mas logo os outros "marinheiros" voltam e o entregam as duas espadas logo completando três que marco precisava, e vendo que o capitão tem uma pistola este tem uma ideia, bem baixo marco perguntava quem tinha a melhor mira entre eles, era o capitão em si e então marco disse para ele atirar no homem que segurava a espada e em seguida no que estava perto dele, o capitão logo abre um pouco mais a brecha que tinha entre as caixas e se posiciona, dois tiros rapidos eram feitos, um acertava o peito do homem que segurava a espada e outro acertava a cabeça do que estava perto, lá se iam dois piratas.

    Com o tiro, os 3 piratas restantes sabiam que estavam sendo atacados e logo partiam para onde o garoto estava os três indo em direção a onde marco estava para ataca-lo.

    -----------------------------------------------------------------------------

    Pirata 5 e 4: Killed.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 20.04.12 19:29

    O jovem sabia que estava em vantagem mais algo o irritava sua espada mais forte estava caída no chão isso era um sacrilégio isso sim, o mesmo diz:

    -Malditos, matarei todos por terem deixado minha espada preciosa cair no chão.

    Logo o mesmo poe uma espada na boca e poe uma em cada mão e grita:

    -Santoryu.

    E assim tenta ir cortando todos os piratas até poder pegar sua espada mais forte e assim acabar com a luta.

    Spoiler:


    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 20.04.12 20:06

    A raiva tomava conta do jovem ao ver sua espada no chão, ele via aquilo como um sacrilegio, e mesmo com os piratas vindo em sua direção este parte em direção a sua espada tentando cortar todos os piratas que estavam em sua frente, o golpe é um tanto simples e os piratas conseguiam desviar sendo que um deles estava com a segunda pistola e atirava acertando a perna esqueda de marco.

    *Pow* era ouvido por trás dos piratas, era o capitão atirando em um dos piratas acertando-o na area do estomago enquanto o outro marinheiro atacavam outro pirata, a luta se separava, ficava o capitão e um dos "marinheiros" contra o pirata com pistola, o outro "marinheiro" contra o segundo pirata e marco contra o terceiro.

    ------------------------------------------------------------------------------

    Hp de marco: 75 - 15 = 60

    Pirata 3 HP: 60
    -------------------------------------
    Capitão HP: 30

    "Marinheiro" 1 HP: 30

    Pirata 1 HP: 60- 10= 50

    -------------------------------------
    "marinheiro" 2 HP: 40

    Pirata 2 HP: 60
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 20.04.12 21:02

    O jovem se via com um ferimento na perna mais não era nada demais para ele ele logo se prepara e tenta cortar o pirata em cruz, prestando atenção para que outro tiro não pegue em surpresa:

    -Venha piratas imundos.

    O jovem estava com raiva o capitão dos pirata era covarde e não queria lutar de frente com ele se conseguir pegar sua espada do chão consegue matar todos em um ataque só, então tenta pegar sua espada e cortar os piratas a sua frente com seu estilo santoryu.

    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 21.04.12 12:52

    Enquanto a luta entre os piratas e os "marinheiros" continuava, marco estava concentrado em seu inimigo e logo ia em sua direção para corta-lo em cruz, o inimigo tenta desviar, mas falha e é acerta-lo pelo golpe que fazia bastante dano nele, logo fazendo-o ir para trás.

    Marco, aproveitando que o pirata se afastava, ia em direção a sua supreme law e com sucesso pegava a mesma, guardando a espada que tinha conseguido na sua aventura anterior e botando a supreme law em seu lugar, o marinheiro já estava do jeito que queria, qual será sua proxima ação?

    ---------------------------------------------------------------

    Hp de marco: 60

    Hp do pirata 3: 60-16 = 44
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Marco 21.04.12 13:09

    O jovem estava feliz e diz:

    -Ei pirata imundo, que tal sair da minha frente para poder matar seu capitão não quero te matar aqui no QG da marinha.

    Ao dizer tais palavras o jovem começa a rodar as três espadas como se fosse um ventilador e diz:

    -MORRA então, corte da morte.

    O jovem tenta correr com as espadas rodando para cortar o pirata em pedaços e enfim acabar com essa luta ridícula.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Demulidor 21.04.12 13:38

    Avançando para uma area mais direta marco começa a girar suas espadas em suas mãos e correr em direção ao pirata com intenção de corta-lo, mas o pirata da um salto para cima de uma das caixas e então marco para o giro das espadas, o pirata então lança uma caixa em direção a marco que então antes de acerta-lo ele a corta, mas é pego de surpresa por um chute do pirata que via atrás da caixa de surpresa com um pulo logo fazendo marco ir para trás com o mesmo.

    Irritado pelo fato do pirata não lutar diretamente, marco vai em direção a ele que tenta acerta-lo, mas marco desvia e o corta na area do peito com dois cortes horizontais e depois um chute.

    - Não deixem-os achar o tesouro na carga...

    O pirata citava que tinha um tesouro escondido em uma das caixas, e logo caia desmaiado, eram muitas caixas para procurar, quais as chances od marinheiros acharem?

    Enquanto isso os otros dois piratas tinham sido vencidos, mas um dos "marinheiros" tinha sido nocauteado e só restavam duas balas na pistoal do capitão, o que fariam agora?

    ---------------------------------------------------------------------

    Hp de Marco: 60-15 = 45

    Piratas: K.O

    "Marinheiro 1" Hp: K.O

    "Marinheiro 2" Hp: 15

    Capitão Hp: 24

    ----------------------------------------------------------------------------

    Conteúdo patrocinado


    Minha Primeira Promoção Empty Re: Minha Primeira Promoção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 5:50