Mundo one piece rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro e unico forum one piece

Últimos assuntos

» Put Flaming Dragon
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty08.01.13 13:53 por wallybelga

» [ficha] Belga
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty08.01.13 13:49 por wallybelga

» oi gente!
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty08.01.13 12:23 por wallybelga

» [Ficha] Natsu
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty07.12.12 1:30 por Natsu

» Olá
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty07.12.12 0:56 por Natsu

» Eae
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty27.11.12 23:46 por Jian

» Novo endereço
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty13.09.12 14:21 por Jellal

» ola
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty06.07.12 13:26 por saphira

» Sugentão de parceria
Problema na cidade, ataque da gangue. Empty24.06.12 21:15 por Kuroro Lucifer

Procurados


2 participantes

    Problema na cidade, ataque da gangue.

    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 15.04.12 19:00

    Aqui acontecerá as aventuras de Kamaitachi Demulidor que ainda não tem narrador definido.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 17.04.12 15:15

    No meio de uma cidade havia uma casa, lá morava um ferreiro, sua esposa, e um jovem de 15 anos que estava prestes a começar suas aventuras, esse jovem se chama Kamaitachi Demulidor, um garoto de cabelos pretos e olhos azuis que também, assim como seu pai, é um ferreiro com o objetivo de criar uma espada comparavel as 12 melhores existentes. O garoto se encontra no seu quarto, onde logo percebe que seu dia está para começar...

    -TRIRIRIRIRIRIIRIRILIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    - Woah, woah, argh!

    Dizia Demulidor que se assustava com o barulho do despertador logo rolando da cama e caindo direto ao chão, o acontecimento mexia com o garoto que logo ria um pouco de si mesmo, ele então se levantava e desligava o ensudercedor despertador e logo após tal ato, o mesmo se espriguiçava partindo então para o banheiro fazer a higiene pessoal. O mesmo termina após um tempo, e então parte para a cozinha que então após comer algo para o café da manhã o mesmo saia de casa.

    - 15 anos e aquele despertador ainda acaba comigo hehe, bom, não muda o fato que o dia continuar hahaha.

    Falava para si enquanto andava por onde vivia, notava o ceú da manhã parecia que depois iria chover, mas o mesmo não liga para chuva e continua a andar, no momento só se podia ouvir duas coisas, o barulho do vento nas árvores e o cantar dos passaros que passavam pelo local. Parecia um dia calmo e normal na vida do ferreiro que estava completamente distraído enquanto andava pelo local.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 17.04.12 15:37

    O local era calmo parecia que iria chover mas nada ambararia o jovem ferreiro, a chuva começa a cair na pequena ilha as pessoas começam se amontoar em suas casas, mas um velho senhor usando uma capa preta nem se meche ele parecia calmo e concentrado o ar em sua volta aprecia queimar.

    O velho observando as ondas logo percebe a presença do jovem e diz:

    -Ei monte de estrume que acha do mar?

    Logo o mesmo fica parado sem olhar para o jovem esperando a resposta do mesmo não avia ninguém na rua, somente os dois de frente para o mar.





















    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 17.04.12 16:08

    A chuva tinha começado enquanto demulidor andava, porem o mesmo não ligava de ficar molhado logo andando este ve um velho que assim como demulidor, estava vendo o mar, demulidor tinha se aproximado notando a capa preta do velho e percebendo que o mesmo parecia concentrado, talvez até demais pensava o garoto que enquanto via as ondas, se sentia calmo, o barulho em si o acalmava, até que o mesmo ouvi algo vindo do velho.

    -Ei monte de estrume que acha do mar?

    Perguntava o velho sem se mexer, era para demulidor a pergunta pois não tinha mais ninguém lá.

    " Monte de estrume........"

    A palavra repassava varias vezes na cabeça do garoto que mesmo sem se irritar percebia que o velho já falava de maneira desagradável.

    - Hehe, para alguem ja idoso parece que o mesmo não sabe falar com as pessoas, não sou o que tinha me chamado, mas devo dizer, o oceano realmente é incrivel... as ondas e o barulho são tão... não sei o que dizer para descrever a sensação em si.

    Dizia o garoto para o velho que assim como ele também estava olhando em direção ao mar a sua frente.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 17.04.12 16:14

    Os dois estavam parados olhando o mar o velho começa a chorar e diz:

    =Garoto eu já estive nesse mar a muito tempo, mas os velhos tempos já passaram e agora parece que é a sua época.

    O velho tira a capa e mostra sua face, era um velho usando óculos escuros cabelos brancos carregando uma katana, parecia ser bastante forte e ao mesmo tempo bem solitário, ele estende a mão e diz:

    -Prazer sou o Jack o matador.




    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 17.04.12 16:43

    Demulidor via o velho chorar e também a suas palavras, algo assim parecia que o velho realmente estava triste, mas também fazia demulidor se perguntar se ele era pirata antigamente, entretanto este logo diz.

    - Hmm, não posso dizer que é minha época porque nem comecei a navegar...

    Dizia demulidor logo percebendo que o velho retirava sua capa, mostrando seus oculos e sua espada o que tirava duvida sobre ele ser pirata, então via o velho estendendo a mão em direção a demulidor, logo falando seu nome.

    -Prazer sou o Jack o matador.

    Tal nome fazia demulidor ficar um tanto alerta, alguem com nome de matador que está atualmente carregando uma espada, demulidor não via muito como um mal sinal, mas decide apertar a mão do velho, alerta, porem também dizendo.

    - Hmm, prazer Kamaitachi Demulidor aqui.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 17.04.12 17:20

    O velho logo começa a sorrir vendo a preocupação estampada na cara do jovem dizendo:

    -Calma garoto, era chamado de Jack Matador por que eu matava qualquer marine com um dedo, e você o que está fazendo aqui?

    Esperando a resposta do jovem,o velho tira o cachimbo do e acende fumando no meio da chuva parecia ser um homem bem complicado, o que o jovem fará?

















    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 17.04.12 17:59

    Demulidor via jack sorrindo por alguma razão então logo jack explica o porque de seu nome, o que deixa demulidor um pouco aliviado, o garoto também ouve a pergunta de jack então demulidor volta a olhar o mar, o vento soprava em sua direção, e o mesmo dizia.

    - Só estava andando pela cidade, acho que talvez ve-la uma ultima vez por um tempo, já que talvez daqui a pouco tempo eu vá navegar pelo oceano.

    -Sou ferreiro e planejo criar uma espada tão boa quanto uma das 12 espadas lendarias, mas para isso terei de aprender não apenas a saber criar uma espada, mas a por minha concentração na criação da mesma. Planejo também ficar mais forte e ser um grande pirata, mas não do tipo que rouba todos que ve e ataca os lugares, mas um pirata em si do meu jeito, hahahaha.

    Dizia demulidor que ria e que parecia estar com os olhos brilhando de esperança e força de vontade, então o mesmo se vira para jack e diz.

    - Jack, o mundo que vive alem do oceano, digo, as ilhas e tudo mais, como as descreveria?
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 17.04.12 22:55

    Jack abre um longo sorriso e diz:

    -É o paraíso não tem descrição cada aventura, cada nakama, cada tesouro encontrado é como estar no paraíso e na completa liberdade.

    Enquanto dizia tais palavras um homem careca logo aparece dizendo:

    -Ei Jack está me devendo 10 mil pague ou morra.

    A cara do velho parecia tranquila e cerca de 2 segundos o homem cai morto no chão Jack logo diz:

    -Garoto ser um pirata significa ir contra as regras do mundo foi assim que fiquei vivo tanto tempo.

    O que o jovem fará apos ver a força do velho mesmo sendo bem idoso, ele parecia esconder algum segredo.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 14:43

    Demulidor ouvia a resposta de jack e o mesmo começava a imaginar como é o mundo lá fora, poder navegar pra onde quiser, quando quiser, fazer o que quiser, quase um paraiso pela visão dele, porem era interrompido ao ouvir a fala de alguem que não era jack, o mesmo logo virava em direção a ele e via que era um homem careca, e não gostava nada do que o mesmo dizia para jack, antes de mesmo poder reagir, demulidor via o homem caindo no chão, parecia morto.

    - Mas ein? morreu derrepente, quase intantaneo.

    Dizia demulidor surpreso até que o mesmo ouvia jack continuando a falar.

    -Garoto ser um pirata significa ir contra as regras do mundo foi assim que fiquei vivo tanto tempo.

    - Mais ou menos viver na liberdade e agir do seu jeito e como bem entender pelo que entendi, hahahaha, parece ser otimo navegar, mas jack me perrgunto algo, porque decidiu parar de ser pirata se você parece que ainda é forte? E o homem que caiu você que fez isso? se sim como?

    perguntava o jovem que estava curioso tanto das razões de jack assim como sobre o poder do velho rapaz.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 15:01

    Um enorme sorriso novamente surge na cara do velho ele parecia feliz apesar da idade então logo diz:

    -Garoto quando você adquiri uma certa idade e a marinha continua em sua cola você decide relaxar por um tempo, mas as vezes tem alguns capitães atras de min, que é uma pena eu só queria passar o resto da vida sucegado.

    Olha o mar e poe a mão na cabeça e diz:


    -Ei lutei na epoca do Roger e agora estou aqui na ilha da conchas, matando caçadores de recompensa que estão atraz de minha cabeça, mas não ligo amo essa cidade e este mar.








    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 15:49

    Demulidor que tinha perguntado varias coisas sobre jack, logo ouve suas respostas.

    -Garoto quando você adquiri uma certa idade e a
    marinha continua em sua cola você decide relaxar por um tempo, mas as
    vezes tem alguns capitães atras de min, que é uma pena eu só queria
    passar o resto da vida sossegado.


    - E a marinha continua em sua cola......você é procurado pela marinha bastante então, hmm.

    dizia demulidor intrigado se jack era bastante conhecido pelo mundo afora, mas este logo é interrompido por jack que dizia.

    -Ei lutei na epoca do Roger e agora estou aqui na ilha
    da conchas, matando caçadores de recompensa que estão atraz de minha
    cabeça, mas não ligo amo essa cidade e este mar.

    - você Lutou na epico do Gol D. Roger? O rei dos piratas? nossa, então você deve ter conhecido muitos inimigos e piratas fortes. já sobre a cidade devo concordar com você, realmente é uma otima cidade, só tenho pena que irei deixa-la depois, jack tenho uma pergunta e um pedido a fazer, você conhece algum tipo de poder que era bastante usado por piratas? e o pedido é se poderia em si me dizer algum conselho para quando eu começar a navegar.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 15:56

    O velho parecia tranquilo e logo diz:

    -[color=red]Sim, Roger era um homem magnifico de se lutar contra a sua velocidade não era comparada a de ninguém estive com pena quando ele foi executado, mas feliz pós ele que decidiu ser eterno criando a era dos piratas, Bom um poder que todos usamos se chama haki você aprenderá isso mais a sua frente em suas aventuras, lembrasse que morrer como um homem livre é melhor que ser comandado por outros.

    Logo o velho aponta para uma loja velha no fim da rua e diz:

    -No final da rua tem uma loja de navegação, pergunte para eles como navegar e boa sorte garoto você irá precisar.





    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 16:08

    Após ter feito algumas perguntas a jack, demulidor ouve com atenção suas respostas sobre um poder chamado haki que todos os piratas usam, o que o intrigava sobre o que seria tal poder, e como aprende-lo, mas também ouve o aviso do velho e decide lembrar do mesmo.

    -morrer como um homem livre é melhor que ser comandado por outros.

    - Hmm, certo lembrarei desse aviso.

    Disse demulidor logo vendo jack apontar para uma loja.

    -No final da rua tem uma loja de navegação, pergunte para eles como navegar e boa sorte garoto você irá precisar.

    - Okay, vou indo então, obrigado jack, boa sorte em continuar sossegado.

    Dizia o jovem de cabelos pretos indo em direção a loja e se despedindo de jack que lhe dizia muitas coisas que eram importantes.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 16:16

    O jovem anda em direção a mesmo sendo velha parecia bem movimentada varias pessoas saiam da loja em pouco intervalo de tempo uma mulher com armadura cabelo vermelho diz:

    -Olá sou a dona da loja posso ajudar.

    A mulher parecia bem forte, a loja tinha muita gente e vários objetos para se navegar o que o jovem iria fazer a seguir.

    A mulher parecia com ela:

    Spoiler:

    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 16:32

    O jovem chegava na loja que parecia movimentada por alguma razão, talvez fosse popular pensava demulidor, mas logo se desconcentra ao ver uma mulher de armadura e cabelos vermelhos, então o mesmo logo então ouvia a pergunta da mulher.

    -Olá sou a dona da loja posso ajudar?

    - hmm? ah sim, por acaso teria duas coisas, uma bussola e um bote ou algo assim?

    Perguntava demulidor para a dona da loja já que o mesmo planejava começar a navegar em pouco tempo, e como ele sabe, não pode esquecer de ter um bote nem de uma bussola se não acabaria perdido tão rapidamente que no momento que perdesse a ilha de seu campo de visão este já estaria perdido.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 17:02

    A mulher bem atraente diz:

    -A bussola está aqui essa ser a Log Pose, uma das melhores bussolas de todo os 4 mares, mais um bote para que quer isso?

    A mulher poe a mão em seus peitos arrumando a armadura, logo pega um bombom da mesa e diz:

    -Quer um?

    Ela começa a se lambuzar com o bombom e pega um lenço dizendo:

    -Se quer viajar, compre um barco descente e não um bote.
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 17:39

    Demulidor esperava a resposta da dona da loja até que a mesma diz.

    -A bussola está aqui essa ser a Log Pose, uma das melhores bussolas de todo os 4 mares, mais um bote para que quer isso?

    - hmm log pose... já o bote é pr-

    Demulidor que estava a completar sua frase logo se desconcetra ao ver a dona da loja arrumando a armadura, este tenta se concentrar, já estava ficando um pouco vermelho, mas logo a ve pegando um bombom e ouve a pergunta da mesma se demulidor quer um então logo fala ainda um pouco vermelho.

    - er...uhh...hmm...Obrigado, mas precisa não.

    Respondeu demulidor logo vendo ela se lambuzar com o bombom e então ouvindo ela dizer.

    -Se quer viajar, compre um barco descente e não um bote.

    - Hmm, nisso eu tenho que concordar... quanto seria em si a log pose?

    Perguntava em si demulidor a dona da loja.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 17:49

    A mulher arrasta o jovem para a parte de traz da loja e diz:

    -São somente 50 mil Berries, não está calor aqui fora?

    A mulher estava esperando o jovem dar o dinheiro a log pose parecia bem útil, mas ela parecia estranha estaria ela querendo alguma coisa?





    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 18.04.12 18:24

    Demulidor perguntava sobre a logpose, mais especificadamente sobre quanto ela custava, mas algo o surpreendia e este era puxado pela dona para a parte de trás da loja que logo dizia:

    -São somente 50 mil Berries, não está calor aqui fora?

    - Hmm, acho que está barato, devo concordar sobre estar calor, mesmo eu estando todo encharcado com a chuva.

    Demulidor pensa em dar o dinheiro, mas algo o pertuba, o porque dela puxa-lo para a parte de trás da loja, mas o jovem de capão branco e azul logo passa o dinheiro para ela logo dizendo.

    - Está aqui o dinheiro... e... porque me puxou para cá...?

    Perguntava o garoto.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 18.04.12 21:26

    A mulher sorri e logo diz:

    -Achei você bonitinho e queria ver se a gente poderia se conhecer melhor.

    A mulher logo tira a parte de cima da armadura esperando uma ação do garoto e logo diz:

    -E então o que me diz?





    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 15:59

    Lá estava o jovem que esperava uma resposta vindo da dona da loja, este suspeitava sobre o que poderia ser, mas logo ouve.

    -Achei você bonitinho e queria ver se a gente poderia se conhecer melhor.

    - Hmm, obrigado você também é bem bonita.

    Disse demulidor fazendo um elogio a dona da loja, mas logo é surpreendido por algo que acontecia, este via a dona da loja retirar a parte de cima da armadura, ao ver o ato o jovem já ficava vermelho então ouvindo a pergunta da dona.

    -E então o que me diz?

    - Err....hm.....huuh....

    A timidez tomava conta do jovem que parecia um tomate de tão vermelho que estava, parecia estar sem palavras devido a ação.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 19.04.12 16:22

    A dona da loja dá um belo sorriso e logo diz:

    -Que bonitinho está tímido.

    Logo ela dá um cartão com o numero dela e a log pose poe sua armadura e entra para dentro, o jovem estava com a log pose e o numero daquela linda mulher o que irá fazer a seguir?
    Demulidor
    Demulidor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Demulidor 19.04.12 16:55

    O garoto logo via a reação da dona da loja que estava sorrindo belamente, logo a mesma tinha diz.

    -Que bonitinho está tímido.

    Demulidor então recebe um cartão com o numero da mesma e seu logpose, então o jovem guarda ambos com cuidado, a dona botava sua armadura novamente e então voltava para a frente da loja, demulidor também voltava para frente da loja, vendo que ainda chovia.

    - Hmm, ainda chovendo... bom, vou indo... obrigado.

    Dizia demulidor para a dona da loja, logo este saia em meio a chuva voltando a andar pela cidade.

    - Ah mas este é meu dia de sorte.

    Comentava o jovem que continuava a andar pelas ruas.
    Marco
    Marco
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 32

    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Marco 19.04.12 17:21

    O jovem fica em frente a loja mas um velho rosto conhecido passa em frente a loja dizendo:

    -Então garoto conseguiu?

    Não era ninguém menos que Jack o velho espadachim que o jovem encontrou no inicio da cidade, o mesmo diz:

    -Venha comigo o que eu quero te mostrar algo.




    Conteúdo patrocinado


    Problema na cidade, ataque da gangue. Empty Re: Problema na cidade, ataque da gangue.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 20:56